Luxo

SIHH 2016: Termina Hoje Evento Que É Referência Em Alta Relojoaria

By  | 

Termina hoje (22.01) em Genebra o SIHH 2016, conhecido como Salão Internacional de Alta Relojoaria de Genebra ou, em francês, Salon International de La Houte Horlogerie.

O Salão Internacional de Alta Relojoaria de Genebra teve sua primeira edição em 1991, com apenas cinco expositores – Baume & Mercier, Cartier, Piaget, Gérald Genta e Daniel Roth, que deixaram Baselworld para participar da primeira edição de uma feira de alta relojoaria, exclusiva e quase privada.

SIHH-2016

Nesse ano, o SIHH completa 26 anos de existência consolidada, firmemente estabelecido como evento referência no mundo da alta relojoaria. O salão, que acontece sempre em janeiro, é uma oportunidade para que as grandes relojoarias possam apresentar ao mundo suas novidades, seja em termos de modelos renovados ou inovações tecnológicas.

Desse modo, o SIHH tornou-se o maior indicador de tendências quando o assunto é a alta relojoaria. Além dos expositores, profissionais de mídia e comunicação tem a oportunidade de compartilhar os acontecimentos do evento em um ambiente aconchegante e acolhedor.

SIHH-2016

Um dos diferenciais do SIHH são os valores compartilhados por todos os que frequentam o espaço, quanto à perfeição do objeto no estrito respeito do patrimônio histórico das grifes, algumas com mais de dois séculos de experiência.

Junto a essa herança, o salão é repleto de técnicas artesanais cultivadas que, somadas às inovações, tornam o SIHH praticamente um culto da beleza e da perfeição do objeto único, o relógio.

Fotos: Reprodução / Divulgação



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>