Luxo

Salão Internacional de Alta Relojoaria de Genebra Comemora 25º Aniversário

By  | 

Termina hoje o 25º Salão Internacional de Alta Relojoaria (SIHH) de Genebra. O evento suíço teve suas portas abertas na segunda-feira (19), e contou com a participação de 16 maisons apresentando suas mais novas e luxuosas criações.

O Salão Internacional de Alta Relojoaria de Genebra (SIHH, na sigla em francês) teve sua primeira edição em 1991, com apenas cinco expositores – Baume & Mercier, Cartier, Piaget, Gérald Genta e Daniel Roth, que deixaram Baselworld para participar da primeira edição de uma feira de alta relojoaria, exclusiva e quase privada.

SalãoGenebraCartierRêvesdePanthères

Lançamento Cartier – Rêves de Panthères, no qual o mostrador se alterna, indicando quando é dia e noite.

Hoje, o Salão Internacional de Alta Relojoaria de Genebra acontece em um espaço de mais de 4000 metros quadrados, e teve previsão inicial de atrair um público de aproximadamente 14 mil convidados privilegiados, entre varejistas, representantes das marcas e jornalistas credenciados.

SalãoGenebraMontblancHeritage

Lançamento Montblanc‬ – Heritage Chronométrie Collection, que homenageiam o explorador português Vasco da Gama.

As marcas que estavam expondo suas belezas no evento são A. Lange & Söhne, Audemars Piguet, Baume & Mercier, Cartier, Greubel Forsey, IWC, Jaeger-LeCoultre, Montblanc, Officine Panerai, Parmigiani Fleurier, Piaget, Ralph Lauren Watch & Jewelry, Richard Mille, Roger Dubuis, Vacheron Constantin e Van Cleef & Arpels.

SalãoGenebraJaeger

Lançamento Jaeger-LeCoultre – Master Calendar With Meteorite Dial, com mostrador de meteorito, nenhum é igual ao outro.

Cada uma delas se preocupou em apresentar novas criações, ou relançar clássicos repaginados, dentro do mais alto luxo no mundo da relojoaria, já que o evento é considerado vitrine para as tendências do ano.

Fonte: swissinfo.ch

Fotos: Reprodução / Divulgação

 



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>