
Luxo
Relógios: Sofia Coppola Assina Filme De Relançamento Do Cartier Panthère
No burburinho das notícias desde o mês de maio no Festival de Cannes, está o relançamento do icônico relógio da Cartier, o Panthère, com campanha divulgada pelos olhos da cineasta Sofia Coppola.
Nos anos 80, mais precisamente em 1983, quando foi lançado, o Cartier Panthère virou febre e circulou pelos pulsos de ninguém menos que Madonna, Jane Fonda e Gwyneth Paltrow. Por ser sempre uma peça super requisitada em leilões ao redor do mundo, a Cartier criou um projeto de relançamento do relógio.
PANTHÈRE E SOFIA COPPOLA
Para celebrar o projeto de reintrodução do relógio no mercado, a cineasta Sofia Coppola, embaixadora informal da Cartier e ganhadora de um Oscar 2017, dirigiu pela primeira vez um filme para a marca.
Filmado em Los Angeles, em lugares escolhidos minuciosamente como o Union Station Downtown, The Georgio’s Night Club e a Fox Residence, a produção exalta perfeitamente o relógio Panthère, que tem esse nome devido ao movimento da pulseira, super maleável, que remete à agilidade da pantera, símbolo da grife.
Mantendo o design original, os novos relógios foram produzidos em aço e em duas cores de ouro – amarelo e rosa, nas versões com e sem diamantes, além de terem dois tamanhos de caixa também, pequeno e médio.
Sofia Coppola “sempre ressoou com o espírito de Cartier como um ícone de estilo, gosto e elegância”, disse Arnaud Carrez, diretor de marketing e comunicação internacional da grife. “A escala do relançamento e este tipo de plataforma de comunicação nunca foi realmente feito”, acrescentou.
Na produção, as atrizes Courtney Eaton junto com Brooklyn e Amanda Sudano, filhas de Donna Summer, tornam o filme de Sofia Coppola uma tomada moderna de 1983, ano em que o Panthère foi apresentado.
O novo relógio Panthère chegou às lojas brasileiras no início deste mês.
Fotos: Reprodução / Divulgação
You must be logged in to post a comment Login