Luxo

Relógios: Sofia Coppola Assina Filme De Relançamento Do Cartier Panthère

By  | 

No burburinho das notícias desde o mês de maio no Festival de Cannes, está o relançamento do icônico relógio da Cartier, o Panthère, com campanha divulgada pelos olhos da cineasta Sofia Coppola.

SofiaCoppola

Nos anos 80, mais precisamente em 1983, quando foi lançado, o Cartier Panthère virou febre e circulou pelos pulsos de ninguém menos que Madonna, Jane Fonda e Gwyneth Paltrow. Por ser sempre uma peça super requisitada em leilões ao redor do mundo, a Cartier criou um projeto de relançamento do relógio.

PANTHÈRE E SOFIA COPPOLA

Para celebrar o projeto de reintrodução do relógio no mercado, a cineasta Sofia Coppola, embaixadora informal da Cartier e ganhadora de um Oscar 2017, dirigiu pela primeira vez um filme para a marca.

SofiaCoppola

Filmado em Los Angeles, em lugares escolhidos minuciosamente como o Union Station Downtown, The Georgio’s Night Club e a Fox Residence, a produção exalta perfeitamente o relógio Panthère, que tem esse nome devido ao movimento da pulseira, super maleável, que remete à agilidade da pantera, símbolo da grife.

Mantendo o design original, os novos relógios foram produzidos em aço e em duas cores de ouro – amarelo e rosa, nas versões com e sem diamantes, além de terem dois tamanhos de caixa também, pequeno e médio.

SofiaCoppola

Sofia Coppola “sempre ressoou com o espírito de Cartier como um ícone de estilo, gosto e elegância”, disse Arnaud Carrez, diretor de marketing e comunicação internacional da grife. “A escala do relançamento e este tipo de plataforma de comunicação nunca foi realmente feito”, acrescentou.

SofiaCoppola

Na produção, as atrizes Courtney Eaton junto com Brooklyn e Amanda Sudano, filhas de Donna Summer, tornam o filme de Sofia Coppola uma tomada moderna de 1983, ano em que o Panthère foi apresentado.

O novo relógio Panthère chegou às lojas brasileiras no início deste mês.

Fotos: Reprodução / Divulgação



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

paper writing