Luxo

Relógios: Bvlgari Cities 2020 Homenageia Nove Cidades

By  | 

Um encontro único de espírito urbano, design dinâmico e arte contemporânea, cada relógio Bvlgari Bvlgari Cities é inspirado em uma das nove cidades emblemáticas da Bvlgari e vem com um conjunto de impressões de arte exclusivas criadas por nove jovens artistas talentosos.

Bvlagri-bulgari-cities-1001-noites-luxos-e-brilhos8

BVLGARI ROMA

Em 1975, o joalheiro italiano deu 100 relógios de ouro para seus melhores clientes. Naquela época, a Bvlgari era uma joalheira de nicho e sofisticação, com um punhado de designs de relógios e seguidores locais de origem italiana e um punhado de conhecedores de moda.

O design simples do relógio digital em uma pulseira de corda capturou o espírito indomável de Roma e sua demonstração intransigente de poder que se estampou em nossas memórias coletivas. Mal sabiam os irmãos Bulgari que, hoje, um presente simples para os clientes se tornaria um embaixador da marca que viaja de um lado para outro pelo mundo. Dado o sucesso do relógio, a empresa lançou o primeiro relógio Bvlgari Bvlgari em 1977 e o modelo se tornou uma marca registrada da grife.

Bvlagri-bulgari-cities-1001-noites-luxos-e-brilhos12

BVLGARI CITIES

Um convite para valorizar os laços emocionais com sua cidade de destino favorita, a coleção Bvlgari Bvlgari Cities dedica uma edição especial inspirada nas principais cidades que tem relação com a joalheria.

Bvlagri-bulgari-cities-1001-noites-luxos-e-brilhos7

 Versátil por natureza, o relógio vem com duas tiras que podem ser usadas de forma intercambiável: uma pulseira de couro de bezerro marrom e uma pulseira de borracha preta com um padrão de tecido, ecoando a pulseira de corda trançada do relógio digital de 1975.

Bvlagri-bulgari-cities-1001-noites-luxos-e-brilhos2

Roma, Tóquio, Dubai, Paris, Londres, Ibiza, Milão, Cidade do México e Nova York são as cidades homenageadas nos novos relógios da grife.

Bvlagri-bulgari-cities-1001-noites-luxos-e-brilhos5

Além do relógio, cada Bvlgari Bvlgari City Edition 2020 vem com um conjunto de impressões de arte únicas criadas por nove jovens artistas talentosos que foram convidados a compartilhar sua própria visão dessas cidades e sua conexão com a marca Bvlgari.

Bvlagri-bulgari-cities-1001-noites-luxos-e-brilhos10

Seguindo os códigos de design introduzidos há mais de 40 anos,  os novos relógios combinam elementos clássicos e a relojoaria contemporânea.

Bvlagri-bulgari-cities-1001-noites-luxos-e-brilhos3

O case do Bvlgari Bvlgari Cities mantém sua forma cilíndrica e elegante, agora medindo 41 mm de diâmetro, inspirada nas colunas dos monumentos antigos de Roma. Produzido em aço inoxidável fosco com revestimento DLC preto (diamond like carbon), o mostrador em laca preta acompanha índices em ouro rose, além de ser resistente à água.

Bvlagri-bulgari-cities-1001-noites-luxos-e-brilhos6

O coração dos relógios Bvlgari Bvlgari Cities é o calibre interno BVL191 com corda automática. Virando o relógio, o calibre BVL 191 pode ser visto no fundo da caixa de safira. Está decorado com finas listras de Genebra e chanfros polidos.

Bvlagri-bulgari-cities-1001-noites-luxos-e-brilhos

Com preço de 4.250 euros, cada versão está disponível apenas na boutique Bvlgari da respectiva cidade.

Fotos: Reprodução/Divulgação


You must be logged in to post a comment Login

paper writing