Luxo

Relógios: 110 Anos de Montblanc Com Edição Limitada

By  | 

A Montblanc celebra nesse ano 110 anos de existência e, para comemorar, lançou uma edição limitada da coleção Villeret Tourbillon Cylindrique de Bolso com apenas 8 peças produzidas.

Montblanc-110-anos

A inspiração para os relógios foi a era das grandes navegações e a precisão dos cronômetros marinhos. Assim como tais cronômetros que auxiliavam os navegadores a encontrar o seu norte, os relógios de bolso Villeret Tourbillon Cylindrique combinam o máximo desempenho com a melhor estética artesanal, porque traz algumas das complicações mais inovadoras da relojoaria, tais como um turbilhão com espiral cilíndrica, uma indicação de fuso horário triplo e uma exibição de hora mundial com ambos os hemisférios, além de gravações e pinturas esmaltadas Grand Feu feitas à mão.

A caixa do relógio Montblanc Villeret Tourbillon Cylindrique foi feita em ouro branco com 60mm e cada elo da corrente fixada ao relógio representa o “M” da Montblanc em um design moderno e elegante ao mesmo tempo.

Montblanc-110-anos

No mostrador, o trabalho em esmalte Grande Feu destaca os numerais romanos para o máximo de legibilidade, além de decorar o verso da caixa. O movimento à corda garante uma reserva de energia de até 48 horas.

Montblanc-110-anos

A escolha de apenas 8 itens da coleção se refere ao ano da Manufatura Montblanc de Villeret, a antiga Manufatura Minerva, fundada em 1858.

Fotos: Reprodução / Divulgação



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>