Luxo

Conheça A Chupeta De Platina e Diamante Que Custa US$400 Mil

By  | 

A relação dos bebês e suas chupetas pode mudar a partir dessa semana, depois que o comerciante de diamantes israelense Eyal Cohen lançou no mercado do super luxo um novo modelo do acessório infantil.

Para mamães e papais que sabem que acalmar os pequenos nem sempre é tarefa fácil, a chupeta sempre é uma ótima aliada. E que tal se essa chupeta for de platina e diamante?

A chupeta lançada por Eyal Cohen, que é especialista em lançar objetos funcionais luxuosos como abridores de vinho e porta-chaves, leva cerca de 115g de platina, um diamante azulado natural, uma pérola branca de 10 mm e pode custar até US$ 400 mil.

Chupeta-platina

Outras versões em prata, ouro, outras pedras preciosas e cores de pérolas estão disponíveis. As peças podem ser adquiridas sob encomenda no site Objet-De-Luxe.

“A chupeta é destinado para ser uma lembrança, não necessariamente para um bebê real usar”, diz Cohen. “Ela pode ser gravada com o nome do bebê”, finalizou.

Fotos: Reprodução / Divulgação



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>