Luxo

Chanel: Conheça Os Novos Relógios Da Coleção “Les Éternelles”

By  | 

Os novos modelos da coleção “Les Éternelles de Chanel” foram oficialmente apresentados ao mundo na semana passada.

chanel-les-éternelles

Homenageando o matelassé – motivo acolchoado icônico da grife, os quatro novos relógios da coleção evocam o espírito de alta costura da Chanel em modelos exclusivíssimos cheios de preciosidades.

chanel-les-éternelles

Os braceletes “Les Éternelles” são infinitamente femininos, cada um deles com suas próprias características, mas todos com um detalhe em comum: são trabalhados em ouro branco e o mostrador se mantém escondido por uma pedra preciosa ou diamante.

chanel-les-éternelles

Há o modelo assinado com uma morganita de 43,64 cts ao centro, o de granadas, com 52,61 cts das gemas no mais puro tom carmim, o modelo com safiras rosa, produzido com 17,22 cts delas e o modelo produzido apenas com diamantes, com um diamante central de 5,26 cts de cor extra branca.

chanel-les-éternelles

Assim, segundo a Chanel, a coleção “Les Éternelles” explora os símbolos da grife com um virtuosismo audacioso, e são a quintessência da criatividade infinita da Maison.

Fotos: Reprodução / Divulgação



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>