Luxo

Apple Watches: Começa Hoje A Pré-venda Dos Modelos Customizados “Spectrum”

By  | 

Após dias de espera que contaram até com uma contagem regressiva, os fãs da Apple podem ficar contentes porque começa hoje a pré-venda dos Apple Watches “Spectrum”, customizados pela empresa Goldgenie, já conhecida pelos trabalhos de personalização de outros produtos da Apple.

AppleWatchesGoldgenieSpcetrum

Com a entrada da Apple no mercado de luxo com seus relógios feitos de ouro 18k, a Goldgenie – empresa especializada em personalização de produtos de alta tecnologia que já falamos aqui, apresenta  sua coleção “Spectrum” de Apple Watches customizados.

AppleWatchesGoldgenieSpcetrum

SPECTRUM

Tendo como ponto de partida as edições de aço e de ouro 18k dos smartwatches da Apple, a coleção “Spectrum” abrange vários modelos numa matriz de acabamentos luxuosos e materiais que incluem diamantes, platina, ouro rosa e peles de cobra piton e crocodilo.

AppleWatchesGoldgenieSpcetrum

A finalização dos relógios ganham acabamentos em ouro 24k nos três tons, e os mais luxuosos contam com um diamante de 1 quilate na coroa. A coleção divide-se em quatro modelos: Elite, Brilliance, Superstar e Diamond Ecstasy.

AppleWatchesGoldgenieSpcetrum

Os relógios chegam nas versões com caixas de 38 e 42mm. As versões de ouro podem ter pulseira de couro lisa, croco, ou ainda, em peles de piton coloridas – nos tons laranja, rosa, verde azul-marinho, preto e vermelho.

AppleWatchesGoldgenieSpcetrum

A pré-venda de hoje dos modelos customizados “Spectrum” possibilita a reserva dos relógios com um depósito de 50% do valor da peça, sendo que o restante pode ser pago após o anúncio oficial de lançamento da coleção, no dia 24 de abril.

AppleWatchesGoldgenieSpcetrum

Os preços começam em 2 mil libras para a versão de aço inox revestido em ouro 24k e vão até 110 mil libras nas versões de ouro totalmente cravadas com diamantes. Versões em Cristais Swarovski também estarão disponíveis, com preços a partir de 3 mil libras.

AppleWatchesGoldgenieSpcetrum

 Fotos: Reprodução / Divulgação



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

paper writing