Joias

Van Cleef: Coleção Émeraude En Majesté Exalta O Poder Das Esmeraldas

By  | 

A nova coleção de alta joalheria da Van Cleef & Arpels intitulada Émeraude en Majesté revela toda a história de amor que existe entre as esmeraldas e a joalheria.

Émeraude-en-majesté

Desde sempre, a Van Cleef & Arpels recebeu encomendas de peças exclusivas de uma clientela ilustre, formada principalmente por figuras importantes do Oriente Médio, como reis e princesas do Egito e Irã, por exemplo.

Émeraude-en-majesté

ÉMERAUDE EN MAJESTÉ

Agora, a joalheria inovou mais uma vez e produziu cerca de 80 peças para a coleção Émeraude en Majesté, todas com esmeraldas, entre gargantilhas poderosas, anéis, braceletes e os famosos broches, sempre presentes nas coleções da Van Cleef.

Émeraude-en-majesté

Depois de muito tempo procurando as mais belas esmeraldas por todas as regiões do mundo, a Van Cleef & Arpels presta uma homenagem às gemas e aos colecionadores delas com uma coleção repleta de interpretações capazes de revelar toda a beleza e caráter especial das esmeraldas através de joias belíssimas.

Émeraude-en-majesté

Com inúmeras peças transformáveis, as joias produzidas na Émeraude en Majesté refletem o virtuosismo dos artesãos cujas habilidades se reúnem para celebrar uma pedra que oferece uma surpresa constante para o olho: a esmeralda.

Émeraude-en-majesté

Apresentada ao mundo no começo do mês de julho na semana de alta costura de Paris, as esmeraldas unidas aos muitos quilates de diamantes de qualidade extra mostraram joias repletas de design clássico, com linhas ondulantes, motivos abstratos e associações de cores para ampliar a esmeralda em todas as suas nuances e cortes.

Fotos: Reprodução / Divulgação



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>