Joias

Tiffany & Co.: Coleção Masterpieces Traz Herança De Design Em Novas Joias

By  | 

A joalheria Tiffany & Co. apresentou oficialmente a sua nova coleção Masterpieces 2015, após ter dado amostras das joias no Met Gala, em maio, e na Semana de Alta Costura de Paris, em julho. As novas joias trazem um frescor sobre a rica herança de design que sempre podemos ver nas criações da joalheria.

Tiffany-Masterpieces-Luxos-e-Brilhos

Sob os cuidados da diretora criativa Francesca Amfitheatrof, a coleção Masterpieces destaca em cada peça um estilo forte, bem delineado e perfeitamente executado diferente, por exemplo, das coleções do Blue Book, que reúnem uma grande variedade de estilos de joias.

Tiffany-Masterpieces-Luxos-e-Brilhos

Grafismos e formas geométricas traduzem todo o glamour de Nova York, suas variações de dia e noite, representando estrelas brilhantes, arranha-céus ou trilhos de trens.

Tiffany-Masterpieces-Luxos-e-Brilhos

Para transmitir todo esse clima, Francesca optou por utilizar muitos diamantes. “Eu tenho focado em diamantes para criar uma coleção extremamente moderna que é muito escultural”, diz Amfitheatrof.

Tiffany-Masterpieces-Luxos-e-Brilhos

Ônix, ouro branco e amarelo e diamantes nos mais diversos cortes se unem em criações fabulosas mas, mesmo modernas, a herança do design da Tiffany & Co. pode ser facilmente encontrada nas joias, que foram criadas com inspiração nos arquivos dos 178 anos da joalheria.

Tiffany-Masterpieces-Luxos-e-Brilhos

Fotos: Reprodução / Divulgação



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>