Celebridades

Tiffany & Co.: Campanha “There’s Only One” Celebra A Individualidade

By  | 

A nova campanha publicitária da Tiffany & Co. intitulada “There’s Only One” comemora o poder da individualidade do ser humano e a auto-expressão, reunindo um conjunto de seis personalidades distintas de diversas áreas.

Tiffany-There's-only-one-luxos-e-brilhos

Cada participante da campanha “There’s Only One” foi escolhido por seu estilo particular e singular, força pessoal, representatividade e visão imaginativa. A campanha foi pensada para refletir o estilo e a influência de todos os homens e mulheres que usaram joias Tiffany ao longo dos seus 180 anos de história.

Tiffany-There's-only-one-luxos-e-brilhos

THERE’S ONLY ONE

A campanha é a primeira expressão criativa do novo diretor artístico, Reed Krakoff, nomeado para o cargo dentro da joalheria em janeiro de 2017 e que disse que a “Tiffany sempre defendeu os ideais de criatividade, paixão e otimismo e estes retratos representam a individualidade, abraçando a beleza natural e o estilo único de cada talento”.

Tiffany-There's-only-one-luxos-e-brilhos

As personalidades que participaram da campanha “There’s Only One” foram a atriz Elle Fanning, a supermodelo Cameron Russell, as cantoras e atrizes Zoë Kravitz e Janelle Monáe, além de Annie Clark, de nome artístico St. Vincent, e o bailarino do Ballet Bolshoi e do America Ballet Theatre David Hallberg.

Tiffany-There's-only-one-luxos-e-brilhos

Coincidência ou não, cada um dos escolhidos para a campanha trabalha bem a questão de encorajar o outro a ser autêntico e sentir-se sempre confiante consigo mesmo, para que todos possam compreender o seu propósito de vida de uma maneira confortável.

Tiffany-There's-only-one-luxos-e-brilhos

Os cliques foram feitos sob as lentes dos fotógrafos de moda Inez & Vinoodh.

Fotos: Reprodução / Divulgação



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

paper writing