Joias

Roberto Burle Marx Inspira Novas Joias Para H. Stern

By  | 

A parceria entre o multi artista Roberto Burle Marx e a grife H. Stern acaba de ganhar novas joias, em uma mistura singular de linhas retas e curvas que compõe a obra do artista plástico.

BURLE MARX X H. STERN

A coleção traz a estética modernista brasileira, sob a ótica singular do multi artista Burle Marx. Um vasto e intrigante mosaico de formas abstratas, que  mistura curvas e padrões geométricos.

burle-marx-h-stern-luxos-e-brilhos-6

As formas, linhas e todo o abstracionismo da obra do paulistano foram transformados em joias de ouro amarelo e prata com diamantes e quartzos negros, mix que é a nova aposta da joalheria carioca.

burle-marx-h-stern-luxos-e-brilhos5

As formas abstratas se repetem nas mais diversas expressões artísticas de Burle Marx, que vão de painéis de azulejos e peças de tapeçaria a esculturas e calçamentos urbanos, e foram o ponto de partida para a criação das joias em parceria com a H. Stern exibindo uma estética modernista e arrojada.

burle-marx-h-stern-luxos-e-brilhos3

Ouro amarelo ou prata de lei, quartzo negro e diamantes brancos são os materiais que brincam com contrastes de formas e cores desenhando anéis, brincos, pingentes e braceletes.

burle-marx-h-stern-luxos-e-brilhos1

A mistura de formatos, cores, proporções e perspectivas de Burle Marx podem ser apreciados sob a perspectiva da arte joalheira na nova coleção de joias H.Stern.

burle-marx-h-stern-luxos-e-brilhos4

As icônicas calçadas de Copacabana no Rio de Janeiro foram uma das inspirações para as criações da coleção Roberto Burle Marx por H.Stern. As joias produzidas equilibram a força dos ângulos retos à suavidade das linhas sinuosas, evidenciando as mulheres com sofisticação.

As joias da coleção Roberto Burle Marx já estão disponíveis nas lojas e no site da H. Stern.


Fotos: Reprodução / Divulgação



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>