Joias

Réveillon: As Joias E As Cores Ideais Para Começar 2016 Com Tudo

By  | 

O ano de 2015 já está no final e juntamente com isso começam os preparativos para as celebrações do Réveillon. Muitas pessoas seguem várias tradições nessa data e uma delas é a de passar a virada do ano com alguma cor específica para começar o ano com o pé direito.

Pode ser com a roupa da cor escolhida, com a lingerie, o sapato, e por que não, com joias? Separamos cinco sugestões de joias com pedras coloridas do nosso parceiro 1001 Noites pra começar 2016 com estilo e dentro das tradições. Vamos lá!

BRANCO – DIAMANTE

A mais tradicionalíssima cor para o Réveillon é o branco. Looks total white são os mais usados por grande parte das pessoas que celebram essa data, então, que tal um solitário de diamante pra combinar? O aro dourado ainda dá um toque especial à joia.

Joias-1001-noites-Reveillon-diamante-luxos-e-brilhos

ROSA – QUARTZO ROSA

Para quem almeja um ano novo com amor e muito sentimento bom, a sugestão é o quartzo rosa, que além de tudo, ainda é uma das cores escolhidas pela Pantone para 2016, super tendência.

Joias-1001-noites-Reveillon-quartzo-rosa-luxos-e-brilhos

VERDE – PERIDOTO

A cor verde pode significar esperança, mas muitas pessoas dizem por aí que significa um chamariz para fortunas. De qualquer forma, separamos uma pulseira de peridoto, aberta em cima, e com aro bem fininho. Joia leve e ótima para ser usada todos os dias.

Joias-1001-noites-Reveillon-peridoto-luxos-e-brilhos

AZUL – TURQUESA

Se o que você procura em 2016 é tranquilidade, a nossa sugestão é começar o ano usando uma joia com turquesa, que também é a cor da pedra do mês de dezembro. Une duas tradições em uma só!

Joias-1001-noites-Reveillon-turquesa-luxos-e-brilhos

VERMELHO – RUBI

E a paixão? Se o que você quer nesse ano novo que se aproxima é se apaixonar perdidamente, nada mais indicado que esse par de brincos de rubis e diamantes. Joia elegante e poderosa, escolha certa para um 2016 apaixonante.

Joias-1001-noites-Reveillon-rubi-luxos-e-brilhos

Fotos: Reprodução / Divulgação



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

paper writing