Joias

Piaget Traz Coleção Que Celebra O Espírito Livre Dos Anos 60 e 70

By  | 

Celebrando o espírito livre dos anos 60 e 70, a Piaget traz uma nova coleção de alta joalheria batizada de “Mediterranean Garden”, que evoca um período de criatividade e inovação, onde as cores e a busca de novas formas são enaltecidos através do uso de materiais inéditos e pedras preciosas cheias de cores.

PiagetMediterraneanGarden

MEDITERRANEAN GARDEN

A nova coleção de joias da Piaget teve inspiração nos jardins com vista para a riviera francesa, adornados com rosas, louros e palmeiras, reproduzidos nas peças com ouro texturizado, diamantes no corte marquise e uma variedade imensa de pedras coloridas.

PiagetMediterraneanGardenAneis

Uma coleção completa com anéis, brincos, gargantilhas, braceletes e relógios, a “Mediterranean Garden” traz um toque contemporâneo ao estilo de vida da região mediterrânea, explorando a união das gemas preciosas com técnicas avançadas de ourivesaria.

PiagetMediterraneanGarden

A escolha do corte marquise para os diamantes constitui um símbolo poético que se adapta perfeitamente à feminilidade da Piaget. Devido à sua forma e facetas, as inclusões e cor são mais visíveis do que em outros tipos de lapidação, e desafiam os gemólogos da grife a procurar a melhor pureza em todos os diamantes, em um processo que pode levar até mais de seis meses.

PiagetMediterraneanGarden

Abusando de turmalinas, esmeraldas e águas marinhas, a coleção dá vida a rosas, palmeiras e águas cintilantes, com o estilo exclusivo da Piaget, combinando com maestria a arte da ourivesaria artesanal e a experiência na cravação manual de pedras preciosas para criar peças magníficas.

PiagetMediterraneanGarden

A precisão e arte com que o ouro é desenhado e moldado e  com a qual as pedras são trabalhadas em conjunto, faz com que cada joia tenha uma profundidade e brilhos únicos, como um jardim secreto, iluminado pelos raios de sol ou pelos reflexos da lua.

PiagetMediterraneanGarden

Fotos: Reprodução / Divulgação



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

paper writing