Joias

Piaget: Coleção “Possession” Ganha Novas Peças Para Comemorar Seus 25 Anos

By  | 

Após 25 anos da sua criação, a coleção “Possession” da Piaget ganha novas peças para comemorar esta data tão especial. Lançada em 1990 pela primeira vez, a coleção contava apenas com anéis de ouro e diamantes que tinham como diferencial um aro sobreposto que girava livremente sobre a base.

PossessionPiaget

Hoje, para a comemoração desse quarto de século que se passou, a Piaget criou 16 novas peças, dentre anéis, gargantilhas, brincos e braceletes que trazem a principal característica da primeira edição da coleção – os aros sobrepostos.

PossessionPiaget

As novas peças da coleção “Possession” são inspiradas na modernidade da mulher cosmopolita e se complementam entre si, sendo perfeitas para aquelas mulheres que ditam suas próprias regras, como por exemplo, combinar seus acessórios nos looks do dia a dia.

PossessionPiaget

Relançar o icônico aro sobreposto nas peças transmite o sentimento de independência das mulheres que conduzem seus cotidianos, e faz com que as joias assumam o papel de companheira íntima de cada uma dessas mulheres.

PossessionPiaget

Nas versões de ouro branco e rosa, as peças já podem ser encontradas com ou sem diamantes, em todas as lojas da Piaget pelo mundo, inclusive no Brasil.

PossessionPiaget

A estrela escolhida pela Piaget para ilustrar o lançamento das novas peças da coleção “Possession” foi a atriz Jessica Chastain.

Fotos: Reprodução / Divulgação



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>