Celebridades

Met Gala 2016: Confira As Joias Do Baile Mais Importante Da Moda

By  | 

Todos os anos o Met Gala traz um tema diferente para a festa. O baile de gala anualmente promovido pelo Metropolitan Museum of Art e que tem como objetivo reunir famosos e celebridades para a abertura da exposição de primavera do espaço, nesse ano teve como tema “Manus x Machine: A moda na era da tecnologia”.

A partir do tema, pode-se esperar roupas, joias e acessórios marcantes entre os convidados presentes. Nesse ano, looks metalizados, plastificados e também transparentes vieram com força. Nas joias, muitos diamantes se destacaram. Vamos ver!

BEYONCÉ

Um dos nomes mais citados do momento pelo lançamento do novo disco “Lemonade”, a diva Beyoncé cruzou o tapete vermelho com um vestido Givenchy, assinado por Riccardo Tisci, todo de látex rosado e com os dedos lotados de poderosos anéis Lorraine Schwartz, com 50,0 cts de diamantes rosa dos e mais outros 80,0 cts de diamantes nude.

MetGala-Beyonce

KATE HUDSON

O vestido branco cheio de recortes da atriz fez sucesso somado ao par de brincos “solitários” de aproximadamente US$ 8 milhões da joalheria Lorraine Schwartz, com seus 25,0 quilates.

Met-Gala-Kate-Hudson

LADY GAGA

Lady Gaga estava muito comportada em suas últimas aparições do tapete vermelho. No Met Gala, a cantora pop causou euforia vestindo um body Versace com botas altíssimas, além de um conjunto de anel e brincos com algo em torno de 100,0 quilates de diamantes Lorraine Schwartz.

MetGala-LadyGaga

NAOMI WATTS

Sempre clássica, a atriz Naomi Watts desfilou pelo Red Carpet em um vestido da Burberry e joias Fred Leighton.

MetGala-NaomiWatts

MARGOT ROBBIE

A atriz australiana combinou muito bem o seu vestido Calvin Klein com joias da grife Tiffany & Co.

met gala

RACHEL MC ADAMS

Vestindo um Valentino, a atriz canadense completou o look escolhido para o Met Gala com joias da brasileira H. Stern.

MetGala-RachelMcAdams

LEA SEYDOUX

Com um estilo discreto, a atriz francesa usou um clássico preto da Louis Vuitton e joias Chopard.

MetGala-LeaSeydoux

KATY PERRY

A frequente ousadia da cantora esteve presente no Met Gala desse ano. Seu look Prada foi um dos que mais chamou a atenção, juntamente com as joias Fred Leighton.

MetGala-Katy-Perry

LUPITA NYONG’O

Fashionista assumida, Lupita compareceu ao Met Gala em um vestido Calvin Klein verde metalizado, joias Tiffany & Co. e um penteado que fez muito sucesso no evento.

MetGala-Lupita-Nyongo

KENDALL JENNER

Uma das irmãs do clã Jenner / Kardashian, Kendall Jenner usou um modelo de vestido longo da Versace, todo recortado e com sobreposições em azul metálico. Para finalizar, um par de brincos Lorraine Schwartz de 17,0 cts de diamantes, avaliado em torno de US$ 4 milhões.

MetGala-Kendall-Jenner

KIM KARDASHIAN

A mais famosa da família Kardashian compareceu ao Met Gala em um vestido Balmain metalizado, usando ainda joias Lorraine Schwartz que somadas atingiam facilmente os 20,0 quilates de diamantes.

MetGala-Kim-Kardashian

JESSICA CHASTAIN

A atriz usou um vestido Prada Azul e completou o look com acessórios Piaget.

MetGala-Jessica-Chastain

KATIE HOLMES

Com um look que pode até ser considerado “simples”, o vestido Zac Posen de Katie Holmes ganhou brilho junto com a gargantilha Cartier escolhida pela atriz.

Met-Gala-Katie-Holmes

UMA THURMAN

Veterana de Hollywood, a atriz cruzou o tapete vermelho em um Tommy Hilfiger que ganhou um toque especial com um broche vintage da Cartier, com 83 quilates de diamantes.

MetGala-Uma-Thurman

Fotos: Reprodução / Divulgação



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>