Joias

Mês Das Noivas: Sugestões De Joias Para Casamentos

By  | 

Maio é comumente conhecido como o mês das noivas e sempre tem inúmeros casamentos nessa época do ano. Pensando nisso, resolvemos dar algumas sugestões de joias para que elas usem naquele que é um dos dias mais importantes de suas vidas – o dia do casamento.

NOIVAS TRADICIONAIS

A tradição do noivado tem a presença de um anel solitário em formato de presente para a mulher como pedido de casamento. Sabemos que essa tradição ainda tem forte presença para aquelas mulheres que gostam de toda a “fábula” que envolve o casamento e histórias de amor.

noivas-solitario

NOIVAS CLÁSSICAS

A noiva clássica e elegante segue a tradição, porém, ousa um pouco mais nas joias da festa. Mesmo sem deixar o glamour de lado, ela pode usar um colar de pérolas ou um outro conjunto de joias.

Aqui, inspirados na duquesa de Cambridge, Kate Middleton, sugerimos um conjunto no mesmo modelo que ela usou na celebração de seu casamento, porém, com esmeraldas, já que essa também é a pedra do mês de maio.

noivas-esmeraldas

NOIVAS ROMÂNTICAS

Para as românticas, tudo exala amor quando se diz respeito à casamentos. Da preparação da festa, passando pelo dia da noiva até chegar à cerimônia, as futuras esposas românticas respiram corações.

noivas-coração

NOIVAS RELIGIOSAS

Para as noivas que são tementes a Deus e tem a fé como base para o seu relacionamento, usar uma joia especial nesse dia pode ser como um amuleto, uma certeza de que Deus estará presente em todos os momentos daquele matrimônio.

noivas-religiosas

NOIVAS MODERNAS

As noivas modernas são aquelas antenadas no mundo da moda, que querem estar lindas no seu dia especial, porém, deixando a produção com um toque fashion.  Esse ear cuff escrito “Love” com corações intercalados é uma ótima ideia para as mulheres modernas.

noivas-earcuff

Todas essas joias estão disponíveis para a compra no programa 1001 Noites, nosso super parceiro quando o assunto refere-se a joias e acessórios. Em alguns casos, encomendas também são aceitas.

Fotos: Reprodução / Divulgação

**Esse é um post patrocinado**

 



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>