Marion Cotillard Desenha Joias Ecológicas Para Chopard - Luxos e Brilhos

Celebridades

Marion Cotillard Desenha Joias Ecológicas Para Chopard

By  | 

A atriz e ambientalista assumida Marion Cotillard aceitou participar do projeto de criação de novas joias da grife Chopard, que serão lançadas no Festival de Cannes desse ano, na França.

A Chopard, que no passado produziu a Palma de Ouro de Cannes com ouro Fairmined (proveniente de comércio justo), esse ano decidiu renovar as peças da sua coleção “Green Carpet”, e convidou a atriz Marion Cotillard para desenhar duas joias da coleção.

MarionCottilardChopard

A nova linha, que tal como a Palma de Ouro, cumpre o programa da Chopard, Journey to Sustainable Luxury – cujo objetivo é promover o desenvolvimento sustentável na indústria de luxo – incluirá quatro criações de alta joalheria: um relógio, um pendente, um anel e um par de brincos, todos feitos com ouro branco Fairmined e diamantes certificados.

A atriz, que sempre aparece aos eventos de cinema vestindo as peças da grife, ficou responsável pela criação de uma pulseira e um colar, que serão produzidas com opalas provenientes de uma mina de propriedade familiar na Austrália.

“Você projeta pensando nas pessoas que trabalham na extração de pedras, por isso é uma energia totalmente diferente”, disse Marion à WWD . “Por que a criação de sonhos e de luxo deve se transformar em um pesadelo para as pessoas que estão fornecendo a matéria-prima?”, completou a atriz.

Marion Cotillard exibirá as próprias joias no Festival de Cannes desse ano.

Fotos: Reprodução / Divulgação



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>