Joias

LV VOLT: A Coleção Agênero Da Louis Vuitton

By  | 

A Louis Vuitton apresenta LV Volt, uma nova coleção de joias para todos, que tem as icônicas iniciais LV como uma metáfora para movimento e um símbolo de energia.

Louis-Vuitton-volt-luxos-e-brilhos-1001-noites-ouro-argolas5

A nova coleção pulsa com a energia do formato poderoso das iniciais LV, tornando-se a medida de seu próprio ritmo. As letras L e V se unem, se separam, se conectam e se entrelaçam em diversas texturas, volumes, acabamentos e dimensões, oferecendo diversas opções para uma combinação perfeita.

Louis-Vuitton-volt-luxos-e-brilhos-1001-noites-ouro-argolas1

LV VOLT

A criação da coleção ficou sob o comando de Francesca Amfitheatrof,  diretora criativa da grife desde 2018 (quando deixou o comando da área na Tiffany & Co.), sempre com seu olhar pragmático e inovador, e brinca com os grafismos da marca dentro do seu olhar artístico.

Louis-Vuitton-volt-luxos-e-brilhos-1001-noites-ouro-argolas3

LV Volt é uma coleção completamente sem gênero, ou seja, pode ser usada por mulheres e homens de igual maneira, e tem peças que se apresentam quase como um projeto arquitetônico, em que as letras “L” e “V” se misturam e entrelaçam, combinando entre si, às vezes de maneira explícita e às vezes com uma enorme sutileza.

Louis-Vuitton-volt-luxos-e-brilhos-1001-noites-ouro-argolas

As 36 joias da nova coleção LV Volt circulam entre anéis delicados, brincos modernos e pingentes chegando até a uma das peças mais trabalhosas, o bracelete Bandana, que requer 155 horas de trabalho, com suas mais de 1.200 partes soldadas à mão pelos magníficos ouríves da maison.

Louis-Vuitton-volt-luxos-e-brilhos-1001-noites-ouro-argolas8

Para dar vida à campanha da nova coleção de joias, a Louis Vuitton convidou quatro artistas incríveis: Hugo Marchand, bailarino principal do Balé da Ópera de Paris; Alicia Vikander, atriz sueca vencedora do Oscar; Sharon Alexie, artista francesa, e XiaoXing Mao, modelo chinesa.

Louis-Vuitton-volt-luxos-e-brilhos-1001-noites-ouro-argolas10

Juntos, expressam a beleza das peças criadas por Francesca através de uma linguagem universal, sob as lentes do fotógrafo francês Jean-Baptiste Mondino, transmitindo uma mensagem que rompe barreiras geográficas e de gêneros.

As peças da coleção LV Volt já estão disponíveis no site da grife.

Fotos: Reprodução/Divulgação



You must be logged in to post a comment Login

paper writing