Joias

Joias: Nova Coleção “Les Blés De Chanel” Exalta O Trigo

By  | 

A Chanel acaba de lançar sua mais nova coleção de alta joalheria intitulada Les Blés de Chanel, que tem o trigo como principal elemento de inspiração.

Les-Bles-De-Chanel

LES BLÉS DE CHANEL

Gabrielle “Coco” Chanel nasceu em 19 de agosto, uma data que celebra o festival da colheita no hemisfério norte, e conviveu durante toda a sua infância junto com um contexto agrícola, que sempre o trigo fortemente presente.

Les-Bles-De-Chanel

O trigo, ou les blés em francês, carrega consigo a imagem do símbolo de prosperidade, renovação e abundância no final do verão. Assim, a coleção de alta joalheria Les Blés de Chanel traz esse elemento de sustento em suas criações, representando boa sorte, renovação próspera e criatividade sem fim.

Les-Bles-De-Chanel

Para o lançamento da nova coleção, a Chanel montou uma instalação que reproduzia um trigal na Place Vendôme durante os sete dias iniciais de julho, que coincidiu propositalmente com a semana de alta costura de Paris.

Les-Bles-De-Chanel

A nova coleção de alta joalheria Les Blés de Chanel conta com 62 joias produzidas, divididas em grupos que homenageiam detalhes sobre o trigo e todo o trabalho ao redor de sua plantação e colheita.

Les-Bles-De-Chanel

É possível encontrar tenros rebentos de trigo de primavera, ou ainda, joias que reproduzem o calor dourado do sol de verão sobre as plantações, bem como as folhagens e ramos do trigo.

Les-Bles-De-Chanel

Diamantes, peridotos, pérolas, águas marinhas, safiras amarelas e outras pedras preciosas se unem para formar as mais belas joias na coleção Les Blés de Chanel, que já podem ser encontradas nas boutiques da grife pelo mundo.

Les-Bles-De-Chanel

Fotos: Reprodução / Divulgação



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>