Joias

Joias: Nova Coleção H. Stern É Inspirada em Viagens Pelo Oriente

By  | 

A nova coleção da H. Stern chega ao mercado das joias inspirando-se em viagens pelo oriente. O conjunto das peças intitulado “As Viagens por H. Stern” trilhou o caminho percorrido pelo explorador Marco Polo no século XIII, passando pela Índia, China, Japão, Tibete e Cazaquistão.

AS VIAGENS POR H. STERN

A equipe de designers da H. Stern resolveu trabalhar naquilo que sempre foi um desejo dos seres humanos desde o início dos tempos, que é viajar e conhecer novos lugares, novas culturas e pessoas. Com base nisso e no livro “As viagens de Marco Polo”, resolveram captar parte do trajeto percorrido e narrado pelo explorados contido no livro, com lugares inusitados e pouco explorados pela maioria.

Em cada lugar pelo qual Marco Polo passou, a grife trouxe sinais culturais e da beleza do país impressos nas joias da nova coleção.

As joias dividem-se em cinco linhas, cada uma batizada com o nome do país no qual foram inspiradas, e mostram as riquezas do Oriente sob um olhar mais estético.

Viagens-HStern

Ao mesmo tempo que a coleção “As Viagens por H. Stern” remete a locais da antiguidade, as peças elaboradas conseguem unir modernidade e estilo sem maiores problemas, como pode ser visto, por exemplo, no ear cuff da linha Japão, que vem em conjunto com um anel articulado e super na moda.

Viagens-HStern

Da Índia, as peças elaboradas são inspiradas no símbolo jali usado em desenhos indianos.

As peças da China chegam poderosas, com ônix e diamantes.

Viagens-HStern

Já o Cazaquistão deu origem a peças de ouro nobre com rubis e diamantes. E as peças inspiradas no Tibete são as mais tradicionais, feitas em ouro branco, pedra da lua e diamantes.

Viagens-HStern

A estrela escolhida para divulgar a campanha foi Diane Kruger, que já é um rosto conhecido nas coleções da grife.

Viagens-HStern

As peças da nova coleção “As Viagens por H. Stern” devem chegar às lojas em novembro deste ano.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>