Joias

Joias: Conheça As Novas Peças Da Coleção Bulgari Diva’s Dream

By  | 

A Bulgari enriquece agora a coleção Bulgari Diva’s Dream com um novo trabalho de design e uma combinação perfeita de linhas, espaços e gemas preciosas, exaltando suas joias clássicas com muito mais brilho e sofisticação.

Bvlgari-diva's-dream-luxos-e-brilhos

BULGARI DIVA’S DREAM

Inspirada nas icônicas divas da atualidade, a coleção Bulgari Diva’s Dream procura revelar toda a essência da feminilidade italiana.

Bvlgari-diva's-dream-luxos-e-brilhos

Para as novas joias elaboradas com um design elegante e gracioso, a grife foi buscar inspiração nos sofisticados mosaicos da antiga Roma, homenageando a histórica tradição italiana da Bulgari.

Bvlgari-diva's-dream-luxos-e-brilhos

O visionário diretor criativo da Bulgari, Virgilio Villoresi, que é uma das mentes mais criativas da Itália, revelou as novidades da coleção Bulgari Diva’s Dream através de uma campanha espetacular, mostrando todo o requinte das recentes criações.

Bvlgari-diva's-dream-luxos-e-brilhos

Joias produzidas nas três cores de ouro acompanham águas marinhas, turmalinas, rubilitas, ametistas e outras pedras preciosas, além de pavês de diamantes espetaculares e cheios de brilho como só os artesãos da Bulgari poderiam produzir.

Bvlgari-diva's-dream-luxos-e-brilhos

A coleção Bulgari Diva’s Dream traz peças encantadoras, que transmitem uma nova luz cheia de leveza e delicadeza através de uma ourivesaria artesanal e minuciosa, capaz de produzir joias para as linhas de joalheria e alta joalheria dentro do mesmo conceito da coleção.

Bvlgari-diva's-dream-luxos-e-brilhos

São colares, pulseiras, anéis e brincos que misturam o clássico e contemporâneo, sem perder a essência italiana da grife, além de opções de relógios.

Bvlgari-diva's-dream-luxos-e-brilhos

As joias foram idealizadas e produzidas buscando a elevação do ser feminino, a mulher italiana, e tudo isso é capaz de ser percebido em cada uma das peças da coleção Bulgari Diva’s Dream.

Fotos: Reprodução / Divulgação



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>