Fashion

Joias: Conheça a Parceria Entre Fause Haten e Guilherme Duque

By  | 

Não é a primeira vez que Fause Haten cria joias para Guilherme Duque. Agora, as novas criações prometem encantar as mulheres de todas as faixas etárias e estilos. Unindo a criatividade do estilista com as técnicas e matérias-primas exclusivas do joalheiro, surgem joias que são muito mais que apenas objetos de desejo.

Fause-haten

Segundo Roseli Duque, filha de Guilherme Duque, as gemas usadas na nova coleção assinada por Fause Haten “são únicas, com lapidações especiais e muito valor sentimental agregado, uma vez que foram escolhidas pessoalmente por meu pai”.

Fause-haten

As joias da FH Luxo foram produzidas com um lote de rubis, safiras e esmeraldas adquiridas ainda na década de 1980 e mantidas nos cofres da joalheria desde então.

Fause-haten

São colares, anéis e brincos que misturam as cores das gemas com o ouro amarelo e pérolas, em diferentes combinações escolhidas por Fause Haten.

Fause-haten

Além da linha luxuosa, Fause Haten criou para Guilherme Duque a linha Golden Beans, que capta detalhes cotidianos raramente percebidos a partir da percepção do estilista. São misturas de elementos mais simples, mas extremamente refinadas.

Fause-haten

“Todo mundo fala de arroz e feijão como produtos corriqueiros e banais, sem pensar na simbologia que determinados elementos têm em outras culturas. O feijão, por exemplo, desde a antiguidade representa proteção e exorcismo para os japoneses. O ouro, tão utilizado na joalheria, é reverenciado há mais de sete mil anos por várias civilizações. Uni os dois para criar um amuleto diferente, delicado e poderoso”, disse Fause.

Fause-haten

Fotos: Reprodução / Divulgação



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>