Joias

Joias: Conheça A Coleção “Tom” De Carla Amorim

By  | 

Oficialmente lançada essa semana (16.04), a coleção “Tom” da designer Carla Amorim traz joias inspiradas na bossa nova e nas canções de Tom Jobim, principal nome do movimento artístico da década de 60.

carla-amorim-tom-luxos-e-brilhos

TOM

Carla Amorim sempre passeia por um tripé de inspirações – a natureza, a arquitetura e a religiosidade. Nas joias da coleção “Tom” ela uniu a natureza às sensações de leveza e momentos felizes que as letras e melodias de Tom Jobim provocam.

carla-amorim-tom-luxos-e-brilhos2

A coleção transita entre ouro e pedras preciosas como safiras, ametistas e esmeraldas, traçando um paralelo entre as formas e tons presentes no meio ambiente. Juntamente a isso, a intenção da designer Carla Amorim é de rechear a vida de quem usa suas criações de amor e alegria. A brasilidade e natureza ficam explícitos na coleção “Tom” em peças como o anel e gargantilha Serenata, que utilizam-se do mix de gemas para retratar a delicadeza e referências do gênero musical proveniente do samba e do jazz no final da década de 50.

carla-amorim-tom-luxos-e-brilhos3

Aproveitando um estilo vintage, a coleção “Tom” tem criações que estão novamente em alta, como o par de brincos Soneto – um chandelier que pode ser usado em par ou apenas uma das peças, ou como o colar Serenata, que remete ao modelo de terço e pode ser usado com outras joias formando camada, uma super tendência dos acessórios.

carla-amorim-tom-luxos-e-brilhos1

As joias da coleção “Tom” misturam as três cores de ouro, em especial o rosa, e buscam explorar a delicadeza e elegância através de criações sofisticadas e poéticas.

Após coquetel de lançamento, as peças já se encontram disponíveis para compras nas lojas e no site.

Fotos: Reprodução / Divulgação



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>