Joias

Joias: Conheça A Coleção Tarot De Amsterdam Sauer

By  | 

A joalheria Amsterdam Sauer apresentou essa semana sua nova coleção de joias intitulada “Tarot”, com criações mergulhadas em um universo místico a partir da simbologia dos baralhos de tarô.

TAROT

Formada por anéis, brincos, pulseiras e colares, a coleção Tarot reproduz toda essa viagem por outras dimensões com joias em formatos de cartas, espadas, rodas de fortuna e outros elementos similares.

tarot-Amsterdam-sauer-luxos-e-brilhos

Stephanie Wenk, diretora criativa da joalheria, fez um uso intenso dos cristais de rocha, sem esquecer das famosas opalas tão características nas peças da Amsterdam Sauer, além de esmeraldas, citrinos e outra gemas sempre acompanhadas de diamantes.

tarot-Amsterdam-sauer-luxos-e-brilhos

“Retomei um tema que foi muito explorado no passado pelo fundador Jules Sauer. Só que, na época, as pessoas não entendiam muito o uso dos cristais na alta joalheria”, conta Stephanie. “Hoje, sinto que as clientes estão tão interessadas na energia das gemas quanto no design.”

tarot-Amsterdam-sauer-luxos-e-brilhos

Na coleção Tarot é possível ainda observar uma mistura precisa de diferentes materiais, como em pulseiras de chifre ou nos mosaicos formados pela técnica italiana de pietra dura.

tarot-Amsterdam-sauer-luxos-e-brilhos

Perfeitamente escolhida para estrelar a campanha da coleção Tarot está Sonia Vasena, atual rosto da marca de uma marca de cosméticos, que transfere uma etérea delicadeza juntamente com uma força solar que representa muito as joias dessa coleção, segundo Stephanie.

tarot-Amsterdam-sauer-luxos-e-brilhos

Com a inspiração passeando entre as tendas dos circos de antigamente e chegando aos livros dos tarólogos franceses Papus e Philippe de Lyon, que faziam grande sucesso na corte do último czar russo, fica fácil de visualizar as joias da coleção Tarot, feitas para agradar diversos estilos de mulheres.

As peças estarão disponíveis nas joalherias e no site da Amsterdam Sauer.

Fotos: Reprodução / Divulgação



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>