Joias

Joias: Coleção Vivara 55 Anos Comemora Aniversário Da Grife

By  | 

Em 1962 se iniciava a trajetória da maior rede de joalherias do Brasil – a Vivara, que há 55 anos transforma sonhos em joias.

Vivara-55-anos-luxos-e-brilhos1

A comemoração conta com o lançamento de uma coleção batizada com o próprio nome da grife para reforçar a identidade clássica e atemporal proposta pelos seus idealizadores.

Vivara-55-anos-luxos-e-brilhos

VIVARA 55 ANOS

Reconhecido como um ícone, o V da joalheria foi reproduzido nas joias da coleção comemorativa de forma elegante e descomplicada, inspirando confiança e tradição.

Vivara-55-anos-luxos-e-brilhos8

As joias da coleção Vivara 55 Anos foram criadas em ouro e prata, com diamantes ou safiras negras. São anéis, brincos e pulseiras que conversam entre si e formam conjuntos de acessorios perfeitos.

Vivara-55-anos-luxos-e-brilhos7

Nos 55 anos, a Vivara reúne mais de 160 lojas em todo o Brasil, sendo a maior varejista de joias do país.

Vivara-55-anos-luxos-e-brilhos6

No entanto, o começo de toda essa história foi lento e tímido, em uma oficina no centro de São Paulo.

Vivara-55-anos-luxos-e-brilhos5

O trabalho artesanal de David Kaufman foi conquistando cada vez o público, que recebia um atendimento personalizado pelo ouríves. A partir da década de 80, seu filho Nelson tomou para si a administração do negócio e transformou a ourivesaria da família em uma marca de joias.

Vivara-55-anos-luxos-e-brilhos4

Ao longo de sua história, a Vivara tentou captar em cada joia a essência de momentos únicos, simbolizando uma maneira especial de se fundir às histórias de seus clientes, eternizando momentos preciosos.

Vivara-55-anos-luxos-e-brilhos9

A campanha da coleção Vivara 55 Anos foi estrelada pela top Gisele Bündchen, que já é rosto conhecido da grife há algum tempo.

Vivara-55-anos-luxos-e-brilhos11

As joias da coleção Vivara 55 Anos já estão disponíveis nas lojas e no e-commerce da grife.

Fotos: Reprodução / Divulgação



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>