Joias

Happy Diamonds: Coleção Ícone Da Chopard Completa 40 Anos

By  | 

A coleção Happy Diamonds da Chopard comemora seu 40º aniversário neste ano. Criada em 1976, quando os diamantes felizes surgiram dentro da Chopard, a coleção foi ganhando espaço e novos modelos, sempre atualizando-se com a moda e hoje tornam-se uma lenda.

chopard-happy-diamonds-luxos-e-brilhos

HAPPY DIAMONDS

Facilmente reconhecíveis, as joias e relógios da coleção Happy Diamonds tem como característica principal os diamantes soltos em detalhes das peças, sempre colocados entre duas safiras totalmente transparentes, dando a impressão de que as pedras estão diretamente em contato com a pele.

chopard-happy-diamonds-luxos-e-brilhos

Assim, os diamantes soltos dentro das peças trazem uma leveza alegre, podendo ser descrita até como lúdica e infantil, pois permite a “brincadeira” de movimentá-los.

chopard-happy-diamonds-luxos-e-brilhos

Desde sempre a coleção Happy Diamonds fez sucesso com suas criações, então não é possível esperar menos de que novas peças sensacionais. Sempre produzidas em ouro nas suas três variações de cores, as joias e relógios acompanham o estilo sobre a mulher independente e versátil e suas escolhas.

chopard-happy-diamonds-luxos-e-brilhos

Na comemoração dos 40 anos da Happy Diamonds, a Chopard inova mais uma vez, com um conjunto de colares com muitos diamantes como nunca foi visto nessa coleção, permitindo às joias uma “dança” entre elas, exaltando o espírito de riqueza dos diamantes, definindo finalmente os diamantes felizes como um ícone da Chopard.

chopard-happy-diamonds-luxos-e-brilhos

Fotos: Reprodução / Divulgação



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>