Joias

H.Stern: Nova Coleção “Genesis” Celebra Os 70 Anos Da Grife

By  | 

A H.Stern celebra os 70 anos da grife com a apresentação da nova coleção “Genesis”. Em um jantar para 70 convidados em setembro no Pier Mauá no Rio de Janeiro, o evento reforçou a lembrança de que foi ali que a primeira loja da joalheria foi aberta.

Uma das coleções mais marcantes e de maior sucesso da H.Stern girava em torno das estrelas. O banho que deixava o metal enegrecido somado aos famosos diamantes cognac são agora relembrados na coleção “Genesis”, que chega para comemorar o 70º aniversário da joalheria com muito glamour.

Genesis-hstern-luxos-e-brilhos-star

GENESIS

A nova coleção explora o mistério de corpos e eventos celestes nas suas mais variadas formas. Uma das peças mais deslumbrantes, inclusive, é inspirada por duas grandes constelações – Hydra e Draco. O resultado é um colar esplendoroso, cheio de curvas e estrelas cravejadas de diamantes, esbanjando um design típico da grife.

Genesis-hstern-luxos-e-brilhos-hydra

As outras quatro linhas da coleção – Halley, Eclipse, Sirius e Plêiades, também reforçam a presença das estrelas da grife de uma forma que é impossível bater o olho nas joias e não saber que são da H.Stern.

As peças da linha Halley tem um design puxado sempre para um lado, lembrando realmente a cauda de um cometa.

Genesis-hstern-luxos-e-brilhos-halley

Já a linha Eclipse mistura as cores do ouro para fazer alusão aos eclipses do sol e da lua.

Genesis-hstern-luxos-e-brilhos-eclipse

Sirius, por ser a estrela mais brilhante no céu noturno, é retratada como uma estrela em uma escala muito maior, exalando todo o seu poder em forma de joia.

Genesis-hstern-luxos-e-brilhos-sirius

Também é possível identificar a inspiração da grife em cada uma das linhas específicas, como por exemplo nas peças da linha Plêiades, que trazem criações repletas de estrelas agrupadas.

Genesis-hstern-luxos-e-brilhos-pleiades

Algumas peças já estão à venda na loja online, mas a previsão é de que todas estejam disponíveis ao público somente a partir de novembro.

Fotos: Reprodução / Divulgação



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>