Joias

Dior Reproduz Alta Costura Em Nova Coleção De Alta Joalheria

By  | 

Não diferente das grifes que já mostramos por aqui, a Dior apresentou junto com as novidades da alta costura sua nova coleção de alta joalheria, intitulada “Soie Dior”, que tem peças criadas para reproduzir o trabalho da Dior com a alta costura.

Soie-Dior

SOIE DIOR

A nova coleção de joias criada por Victoire de Castellane, designer e diretora criativa da Dior, procurou brincar com os tecidos entre pedras e símbolos. É possível ver um trabalho excepcional e inovador no molde do metal, o ouro, que surge em formato de fitas que se enrolam, enrugam, enlaçam, contorcem.

Soie-Dior

Drapeados, plissados, aéreos e cinturados são termos que foram retirados da alta costura e traduzidos com a maior fidelidade e riqueza de detalhes nas novas joias criadas pela grife.

Soie-Dior

“Quando jogamos com uma fita, é instintivo, é fugaz, e eu queria manter a ideia de liberdade no jogo”, disse Victoire de Castellane.

Soie-Dior

Cada movimento dos tecidos é refletido nas peças da coleção “Soie Dior”. O metal se articula com as pedras de tal forma, através da montagem em diferentes níveis de alturas, que a impressão que temos é que a cada momento da joia ela será apreciada de uma maneira diferente.

Soie-Dior

Trabalhando de forma a alcançar o consumidor mostrando o senso estético e a paixão pela qualidade da grife, a nova coleção “Soie Dior” identifica a maioria dos tecidos de costura em suas joias: tafetá, organza, cetim, seda. Todos eles com pedras coloridas, para representar a dama Dior, uma mulher moderna, divertida e sensual.

Soie-Dior

 As peças da coleção “Soie Dior” são todas produzidas em Paris, e os preços são disponibilizados apenas sob consulta.

 Fotos: Reprodução / Divulgação

 



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>