Joias

Dior Granville: Conheça A Nova Coleção De Joias De Christian Dior

By  | 

A Dior Granville, nova coleção de alta joalheria da Maison explora a memória infantil de Christian Dior com criações cheias de cores e exuberância de tirar o fôlego.

DiorGranville

DIOR GRANVILLE

É na casa da família de Christian Dior no norte da França, em Granville, que Victoire de Castellane buscou inspiração para as joias da nova coleção de alta joalheria da Dior.

DiorGranville

Foram 12 peças criadas, que remetem aos jogos infantis que usam de toda a imaginação das crianças. Como se fossem adesivos coloridos reunidos, uma farta gama de gemas preciosas se torna o centro das atenções da coleção. São peritodos, morganitas, turmalinas, águas marinhas, tanzanitas, rubelitas e outras pedras que recebem a atenção dos melhores artesãos da Dior, unindo os tons do arco-íris com harmonia e perfeição.

DiorGranville

Na mesma linha referencial, a diretora criativa Victoire também projetou uma série de relógios para complementar a Dior Granville. São nove modelos com mostradores de pedras vivas como turquesas ou lapis-lazuli e pulseiras coloridas, todos em ouro amarelo, branco ou rosa, alguns com pedras preciosas cravejadas para finalizar o carnaval das cores da Dior.

DiorGranville

“A cor desempenha um papel de protagonista. A maneira em que as joias estão montadas cria um senso de equilíbrio que significa que nenhuma cor domina a outra. Então, cada uma tem a mesma chance de brilhar”, disse Victoire de Castellane.

DiorGranville

A única coisa que é consistente em toda a coleção de joias Dior Granville é uma ausência de simetria. Os anéis possuem gemas centrais rodeadas de outras pedras, com cores e lapidações diferentes, assim como os brincos que podem ser semelhantes à primeira vista mas, olhando de perto, mostram diferenças mínimas entre cada metade de um par.

DiorGranville

A união das memórias da infância de Christian Dior tornam a Dior Granville uma coleção absurdamente colorida e requintada ao mesmo tempo. Vê-la com seus próprios olhos é como assistir as crianças brincando com os tipos de jogos que inspiraram Victoire de Castellane a girar essa roda de cores preciosas.

DiorGranville

Fotos: Reprodução / Divulgação



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>