Joias

Diamante Azul Lidera Expectativa Em Leilão Da Sotheby’s

By  | 

Hoje acontece o leilão “Magnificent Jewels” da Sotheby’s em Nova York e a peça que lidera as expectativas de recorde de vendas é um diamante azul excepcional, que pertenceu à atriz e diplomata americana Shirley Temple, falecida em 2014 aos 85 anos.

Magnificent-jewels-sothebys3

O diamante azul de corte oval pesa 9,54 cts e foi originalmente comprado pelo pai de Shirley, já que ela era considerada uma criança prodígio, após a finalização das gravações do filme “The Blue Bird”. Uma joia magnífica, digna de um final de filme hollywoodiano.

Além do diamante azul, estão outras tantas preciosidades no leilão de hoje, mas nenhuma se compara ao brilho, beleza e valor dessa pedra rara.

Magnificent-jewels-sothebys

Também estão disponíveis os tesouros próprios para qualquer estilo e ocasião, de belezas Belle Époque e Art Deco a reluzente criações contemporâneas, incluindo uma excelente seleção de pedras coloridas montadas pelo famoso joalheiro J. E. Caldwell, apresentando uma impressionante variedade de diamantes e pedras preciosas excepcionais.

Magnificent-jewels-sothebys

Tomados em conjunto, estas joias coloridas falam de uma mulher que se vestia para todas as ocasiões com confiança e um claro senso de estilo pessoal, que ganhou os corações de pessoas em todo o mundo.

O valor estimado de venda do diamante azul de Shirley Temple na Sotheby’s é de US$ 25 milhões de dólares. Vamos aguardar!

Fonte: Sotheby’s

Fotos: Reprodução / Divulgação



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>