Coleção "Étourdissant Cartier" Mistura Luz E Sombras Em Joias Excepcionais - Luxos e Brilhos

Joias

Coleção “Étourdissant Cartier” Mistura Luz E Sombras Em Joias Excepcionais

By  | 

A nova coleção de joias da Cartier chamada “Étourdissant Cartier” chega ao mundo joalheiro inspirada nas cores do verão e na Riviera francesa, e mistura luz e sombras de uma maneira única.

Étourdissant-Cartier

ÉTOURDISSANT CARTIER

Rica em cores e formas, a coleção “Étourdissant Cartier” revela em suas joias o azul intenso do Mediterrâneo, os tons ocres das formações rochosas e ainda, as várias nuances claras e escuras do céu.

Étourdissant-Cartier

Essa paleta multicolorida se mostra em momentos de impacto cromático intenso e também com suavidade.

Étourdissant-Cartier

A coleção se divide em três linhas: Luz do dia, Sombras da noite e Métier D’Art. Nelas, encontramos anéis, brincos, braceletes, gargantilhas e relógios.

Étourdissant-Cartier

Algumas das peças seguem a tradição da Cartier de serem joias transformáveis e modificáveis, como um bracelete de safira que pode ter a gema substituída por um cristal de rocha, ou uma gargantilha de esmeraldas e safiras, que pode ser utilizada como headband ou como pulseira.

Étourdissant-Cartier

Os relógios chamam-se “Hora Secreta” e “Hora Aparente” – o primeiro em ouro branco e esmeraldas e o segundo em ouro rosa e turmalinas. Ambos são peças únicas de movimento a quartz.

Étourdissant-Cartier

Além das maravilhosas gemas que já mencionamos acima, ainda fazem parte das joias da coleção pedras como ônix, berilos, rubis, jaspe negro, tsavoritas, calcedônias e, é claro, muitos diamantes.

Étourdissant-Cartier

Como a própria Cartier afirma, é “um grande esplendor que anima cada uma das criações, nascidas do turbilhão das inspirações e da vertigem dos contrastes.”

Étourdissant-Cartier

Assim, a coleção “Étourdissant Cartier” é quase como um show de fogos de artifício, com alegres preciosidades, que refletem a criatividade dos mestres joalheiros da grife.

Étourdissant-Cartier

Fotos: Reprodução / Divulgação



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>