Joias

Chopard Apresenta Novas Joias Na Semana De Alta Costura Em Paris

By  | 

No final de janeiro, a Chopard apresentou novas joias de alta joalheria na semana de alta costura de Paris, um ano após entrar para a Fédération Française de la Couture como um membro exclusivo de joias.

Para a Chopard, se tornar membro da federação permite que a grife escolha os mais belos meios de destacar o talento e o trabalho excepcional de seus artesãos, compartilhando os valores fundamentais da criatividade, excelência e especialização.

Chopard-Alta-Joalheria

Dessa vez, os artesãos da Chopard demonstraram todo o seu virtuosismo e gênio técnico associando pedras preciosas em cores vivas, ouro e titânio em novas joias para sua alta joalheria.

Foram criadas três pulseiras belíssimas em titânio repletas de gemas coloridas. Além da leveza do metal, o titânio oferece a vantagem de prestar-se a ser colorido em uma ampla paleta de tons, acentuando assim o seu brilho e sua força. Cada uma das pulseiras apresenta uma inspiração e design diferente e sua elaboração exige uma mistura de extrema criatividade e engenhosidade.

Chopard-Alta-Joalheria

A primeira pulseira é como um voo em direção à primavera: duas borboletas feitas de topázios, turmalinas e ametistas foram graciosamente colocadas sobre uma folhagem de titânio. Em sintonia com as mudanças de estação e ocasiões, estas duas borboletas podem brilhar fora dali: destacam-se da estrutura da pulseira e transformam-se em um par de brincos esplendoroso ao lado de uma terceira borboleta, que pode ser usada como broche.

Chopard-Alta-Joalheria

O segundo bracelete combina ouro branco e titânio entrelaçados com ametistas, esmeraldas, turmalinas paraíba e safiras. O uso do titânio torna esta pulseira leve como rendas e até mesmo leva a esquecer a própria presença da joia no pulso.

Chopard-Alta-Joalheria

Finalmente, a terceira pulseira é composto de duas fileiras de flores, com diamantes pêra nas pétalas. Ela brilha com tons sutilmente graduados de safiras azuis, turmalinas paraíba e diamantes brancos ajustados em titânio nas cores correspondentes.

Chopard-Alta-Joalheria

Para completar o conjunto das novas peças, a Chopard criou também um colar de titânio, com rubis e uma tanzanita central de 14 quilates e um par de brincos com jade esculpida, além de esmeraldas e diamantes.

Fotos: Reprodução / Divulgação



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>