Celebridades

Cannes: Rihanna Apresenta Coleção De Joias Em Parceria Com Chopard

By  | 

Enquanto acontece a 70ª edição do Festival de Cannes, a cantora Rihanna apresenta sua coleção de joias em parceria com a Chopard.

Luxos-e-brilhos-rihanna-loves-chopard-02

Com várias associações fashionistas, agora, a cantora cedeu seus nuances criativos à joalheria em uma coleção-cápsula inicialmente com nove peças, entre anéis, brincos, pulseiras e colares, todas de ouro 18k.

Luxos-e-brilhos-rihanna-loves-chopard-03

Previamente mostrados ao mundo na premiação do Grammy Awards 2017, foi agora no Festival de Cannes que Rihanna revelou oficialmente a sua coleção Rihanna ♥ Chopard.

Luxos-e-brilhos-rihanna-loves-chopard-07

Rihanna – Grammy Awards 2017

RIHANNA LOVES CHOPARD

A coleção Rihanna ♥ Chopard é resultado de uma colaboração criativa da cantora com o minucioso (e magnífico) trabalho da joalheria francesa, dividida entre duas vertentes – uma de alta joalheria e uma para o dia a dia.

Luxos-e-brilhos-rihanna-loves-chopard-06

Embora a coleção divida-se em duas partes, a inspiração foi uma só: as raízes caribenhas da cantora, natural de Barbados, e a exuberância da natureza daquela ilha, mescladas com toda história da grife Chopard, baseada em Genebra.

Luxos-e-brilhos-rihanna-loves-chopard-05

“É possível sentir sua energia incansável e seu senso estético inerente em cada joia. Com seu estilo único, Rihanna redefiniu a maneira como as pessoas enxergam e usam joias”, disse Caroline Scheufele, diretora criativa da joalheria Chopard.

Luxos-e-brilhos-rihanna-loves-chopard-04

Segundo a cantora publicou no seu instagram, uma prévia da coleção já está disponível para ser encomendada através do site da grife, e a linha completa das joias será lançada durante o Festival de Cannes para celebrar os 20 anos da Chopard como patrocinadora oficial do evento.

Fotos: Reprodução / Divulgação



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>