Celebridades

Cannes 2016: As 10 Joias Mais Belas Do Festival

By  | 

Começou dia 11 a 69ª edição do Festival de Cannes, um dos maiores festivais internacionais de cinema do mundo, com a presença de artistas, produtores, críticos, e público, para conhecer as produções cinematográficas recentes, distribuídas entre as categorias da competição.

Como sempre, o Red Carpet traz looks maravilhosos para serem admirados, sempre acompanhados de belíssimas joias, lançando tendências para aqueles que apreciam o universo fashionista, e nós separamos 10 das mais belas produções que atravessaram o tapete vermelho nessa última semana, vem ver!

JULIA ROBERTS

A atriz Julia Roberts estava deslumbrante na première do filme “Money Monster”, em um Armani preto decotado, que deixava à mostra a bela gargantilha de diamantes e uma esmeralda de 52,0 quilates da Chopard, mesmo estando descalça.

Ela foi uma das atrizes que protestou ao desfilar pelo tapete vermelho sem sapatos, protestando pelo fato de que, no Festival de Cannes do ano passado, mulheres foram barradas da première de “Carol” por não estarem com sapatos altos.

cannes-2016-Julia-Roberts

IZABEL GOULART

A top brasileira foi clicada em Cannes ao prestigiar o filme “Julieta”, de Pedro Almodóvar, com um vestido esvoaçante do estilista Ralph Andrusso e um par de brincos da joalheria De Grisogono.

cannes-2016-izabel-goulart

JESSICA CHASTAIN

A bela ruiva estava poderosa no dia que desfilou pelo evento em um Armani amarelo super marcante e uma gargantilha Piaget coberta de diamantes.

cannes-2016-Jessica-Chastain

NAOMI WATTS

Mais uma das celebridades que escolheram Armani para o festival, a atriz Naomi Watts combinou perfeitamente ao look uma gargantilha Bvlgari maravilhosa.

cannes-2016-naomi-watts

ANNA KENDRICK

Anna Kendrick, assim como Jessica Chastain, também optou por um longo amarelo em um dos dias do Festival de Cannes, porém, o modelito era da estilista Stella McCartney e a joalheria escolhida para abrilhantar a produção foi a Bvlgari.

cannes-2016-anna-kendrick

BELLA HADID

A top Bella Hadid foi uma das que mais chamou a atenção em Cannes, no dia que compareceu ao evento usando um longo de Roberto Cavalli e um conjunto de joias De Grisogono. O resultado da produção deixou-a deslumbrante.

cannes-2016-Bella-Hadid

JULIANE MOORE

Sempre clássica e elegante, Juliane Moore usou um vestido Givenchy e discretas joias Chopard.

cannes-2016-Juliane-Moore

VICTORIA BECKHAM

A ex spice girl passou pelo tapete vermelho com uma de suas criações, usando um conjunto de pulseiras de diamantes da Chopard.

cannes-2016-victoria-beckham

GONG LI

A atriz chinesa Gong Li, que esteve presente em filmes como “Hannibal” e “Memórias de uma gueixa”, passou pela première do mais novo filme de Woody Allen, “Café Society”, em um vestido de tom neutro e um marcante conjunto de gargantilha e brincos da Piaget.

cannes-2016-gong-li

ADRIANA LIMA

A top brasileira Adriana Lima também compareceu à première do filme “Julieta”, de Pedro Almodóvar, maravilhosa. O vestido branco e preto com uma generosa fenda lateral que ela vestiu ficou perfeito com o par de brincos de esmeraldas da Chopard.

cannes-2016-adriana-lima

O 69º Festival de Cannes se encerra no próximo domingo, 22 de maio.

Fotos: Reprodução / Divulgação



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>