Joias

Amsterdam Sauer Apresenta Nova Coleção em Parceria Com Bianca Brandolini

By  | 

Acaba de chegar aos shoppings a mais nova coleção de joias da Amsterdam Sauer. Intitulada “Underwater”, a coleção surgiu durante uma conversa entre Stephanie Wenk – consultora criativa da nova geração da grife – e a it-girl Bianca Brandolini.

AmsterdamSauerUnderwater

O convite surgiu para que Bianca criasse uma coleção nova e despojada, com um certo ar rebelde se comparada às coleções tradicionais da Amsterdam Sauer.

UNDERWATER

A inspiração da it-girl veio do mar e do Rio de Janeiro. São cerca de 30 peças glamourosas e, ao mesmo tempo, divertidas, que incluem anéis, brincos, braceletes e colares em formas orgânicas, construídos com elementos inspirados na flora e na fauna marítima, como peixes, conchas e até caranguejos.

AmsterdamSauerUnderwater

A pedra que é o carro-chefe da coleção “Underwater” é a opala, que tem um grande percentual de água na sua composição, e foi eleita por Bianca por sua fluorescência furtacor que lembra as escamas de peixes e exóticos animais marinhos, além de outras pedras não tão convencionais como dendritas, labradoritas, abalone, além de pérolas, madrepérolas, safiras e diamantes.

AmsterdamSauerUnderwater

São onze linhas diferentes que captam a essência dos lugares e seres dos quais levam o nome. São elas: Mustique, Maui, Fiji, Capri, Panarea, Santorini, Mykonos, Taormina, Trancoso e Sea Life.

AmsterdamSauerUnderwater

Segundo Bianca, a coleção “Underwater” feita para a Amsterdam Sauer combina com mulheres que frequentam balneários e praias chiques e festas do jet-set internacional. As peças foram criadas para serem usadas em conjunto umas com as outras, compondo um look despojado e elegante.

AmsterdamSauerUnderwater

BIANCA BRANDOLINI

O pai dela é italiano e a mãe , Georgina Brandolini d’Adda é a brasileira musa de Valentino. Com esse cenário familiar, Bianca cresceu entre França, Itália e Brasil. Suas temporadas brasileiras costumam ser passadas em sua casa em Trancoso, na Bahia, com animadas festas no balneário baiano. Seu estilo despretensioso, seja de rasteiras e shortinhos jeans ou a bordo de um poderoso Dolce & Gabbana nos red carpets internacionais, fazem com que Bianca seja um nome quase fixo nas listas das mulheres mais bem vestidas do mundo inteiro, inclusive na mais concorrida, a da revista americana Vanity Fair, que a elegeu como ícone fashion de 2014.

AmsterdamSauerUnderwater

*Fotos: Reprodução



You must be logged in to post a comment Login

Deixe um comentário

paper writing