Fashion

Swatch Apresenta Os Lançamentos Inspirados Nas Olimpíadas

By  | 

Inspirados nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, a Swatch criou um “projeto olímpico”, lançando três modelos de relógios para diferentes segmentos de público.

OLYMPIC COLLECTION

Os relógios criados para essa coleção trazem  a alegria e exuberância das cores do Brasil, mais especificamente do Rio de Janeiro. As pulseiras produzidas trazem a imagem e as cores dos anéis olímpicos e do Brasil, além de uma das paisagens do Rio de Janeiro.

Olimpíadas-Swatch

No “Dots In Rio” encontramos serpentinas, no “Rio All Around” temos os anéis entrelaçados, o “Infrario” representa os esportes aquáticos, o “Poptabon” foi pensado nas torcidas e o “Cartolina” estampa as belezas da cidade.

SWATCH BELLAMY

O Swatch Bellamy, assim como o último modelo da Bvlgari apresentado em Baselworld, foi pensado para facilitar a vida dos turistas que estiverem nas Olimpíadas e não quiserem se preocupar com dinheiro e cartões de crédito, pois permite ao usuário a realização de compras e pagamentos através do relógio de forma segura.

Olimpíadas-Swatch

A Swatch se uniu à VISA e à BPP Administradora de Cartões e, assim, semelhante aos cartões pré-pagos, os gastos são debitados de créditos previamente carregados através de um site exclusivo da Swatch, ou pelo da BPP. Da mesma forma que o usuário consegue efetuar pagamentos, também podem ser visualizados saldos e extratos nestes dois canais. O uso da ferramenta é bem simples: basta aproximar o relógio do terminal de pagamento, sem contato, e o pagamento é efetuado.

Segundo a Swatch, o Bellamy poderá ser usado para pagamentos por até quatro anos após sua ativação. Depois deste período, o relógio continuará funcionando, porém a conta não aceitará mais recarga por razões de segurança.

SWATCH TOUCH ZERO TWO

O último dos modelos lançado para as Olimpíadas é um smartwatch projetado para os fãs dos esportes e os torcedores mais acalorados, digamos assim. Com tela touch screen, o Swatch Touch Zero Two possui um conjunto de funções integradas, como controle de níveis gerais de atividade física, timing e Fan – uma forma divertida para registrar o quanto a pessoa torce pelo seu país favorito, com base no número e força de seus aplausos, somado ao número de “olas/ondas”. Outra função diferenciada é o Fan Rank – que compara as atividades de torcida do usuário com os outros membros da comunidade de fãs da Swatch.

Olimpíadas-SwatchFotos: Reprodução / Divulgação



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>