Fashion

Prada Cria Acessórios Para Celebrar O Ano Novo Chinês

By  | 

O ano novo chinês ainda está um pouco distante, mas a grife Prada já se adiantou e lançou na sexta-feira passada (15.01) uma coleção-cápsula toda inspirada na celebração chinesa.

Prada-macaco

Segundo o horóscopo chinês, o animal do ano de 2016 é o macaco, e como este será um no regido pelo fogo, este será o ano do Macaco De Fogo. Ainda seguindo o horóscopo, a cor da sorte de 2016 será o vermelho, que espantará as coisas ruins e trará boa sorte no novo ciclo que se inicia.

Prada-macaco

A partir disso, a Prada lançou essa coleção-cápsula com acessórios pretos, vermelhos e com detalhes em dourado, incluindo, bolsas e sapatos, mas a super novidade mesmo são os chaveirinhos que a grife produziu com pequenos (e fofos) macacos vestindo armaduras douradas.

Prada-macaco

O macaco é o nono signo na astrologia chinesa e está associado a características como ambição, atividade, esperteza, malícia e aventura. Já o Macaco de Fogo soma a estas qualidades charme e uma certa agressividade.

Fotos: Reprodução / Divulgação

 



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>