Fashion

Parceria Louis Vuitton E UNICEF Se Renova Com Braceletes Silver Lockit

By  | 

A parceria da UNICEF com a Louis Vuitton se fortalece novamente com o lançamento dos novos braceletes Silver Lockit, criados pela grife em 2016, para serem símbolos da promessa de ajudar crianças em situações de risco.

MAKE A PROMISE

Como continuação de sua campanha #MAKEAPROMISE, a Louis Vuitton segue comprometida em aumentar a conscientização e os fundos do UNICEF para ajudar as crianças mais vulneráveis do mundo.

UNICEF SILVER LOCKIT

Os novos braceletes foram desenvolvidos pelo diretor criativo da linha masculina da grife, Virgil Abloh, com design inspirado na ousadia impressa nas correntes que foram característica marcante da coleção de verão do estilista.

Produzidas em prata e com quatro cores vibrantes –  preto, laranja, verde e azul, o bracelete Silver Lockit é inspirado no fecho inventado por Georges Vuitton em 1890 para proteger os pertences mais preciosos dos clientes da Maison.

As pulseiras custam US$430 cada uma e o valor destinado à UNICEF alcança crianças sem acesso a água, saneamento, nutrição e muito mais em todo o mundo, além das que buscam refúgio no conflito na Síria, bem como as comunidades hospedeiras no Egito, Jordânia, Líbano, Iraque e Turquia.

A cada venda são doados US$100 à UNICEF e, no total, desde o lançamento da parceria “Louis Vuitton para o UNICEF”, já foram angariados US$10 milhões para o órgão da ONU.

Os braceletes podem ser adquiridos através do site da Louis Vuitton e nas lojas da grife ao redor do mundo.

Fotos: Reprodução/Divulgação


You must be logged in to post a comment Login

paper writing