Celebridades

Michael Kors Cria Smartwatch Para Campanha “Watch Hunger Stop”

By  | 

Aproveitando o Dia Mundial da Alimentação que é celebrado 16 de outubro, a Michael Kors traz sua nova criação para a campanha “Watch Hunger Stop”, fruto de um projeto da grife em parceria com a ONU para erradicar a fome mundial.

watch-hunger-stop-michael-kors-luxos-e-brilhos

WATCH HUNGER STOP

Todos os anos produtos específicos são lançados para arrecadarem fundos para o projeto através das vendas. Desde 2013 quando foi criado, o programa já distribuiu mais de 15 milhões de refeições em diversos países.

Esse ano, a grife criou uma edição especial do smartwatch Access Sofie, além de uma versão única dos óculos de sol aviador mais vendido da marca.

watch-hunger-stop-michael-kors-luxos-e-brilhos

O projeto da Michael Kors traz pelo terceiro ano seguido a atriz Kate Hudson junto à grife para apoiar a campanha “Watch Hunger Stop”. A atriz esteve no Camboja fortemente engajada em conhecer mais sobre o trabalho realizado através da parceria com a ONU e se aprofundando mais no projeto.

watch-hunger-stop-michael-kors-luxos-e-brilhos

A divulgação entre as celebridades acontecerá através da hashtag #WatchHungerStop e a cada venda dos produtos direcionados para a campanha serão doados US$ 25, que podem ser revertidos em até 100 refeições para aqueles que precisam.

watch-hunger-stop-michael-kors-luxos-e-brilhos

A nova coleção Michael Kors Watch Hunger Stop 2017 estará disponível em lojas selecionadas da grife em todo o mundo e no site da marca provavelmente em maio de 2018.


 Fotos: Reprodução / Divulgação



You must be logged in to post a comment Login

Deixe um comentário

paper writing