Celebridades

Met Gala: Confira Os Looks Do Baile Mais Importante Do Mundo Da Moda

By  | 

O baile mais importante do mundo da moda – o Met Gala – aconteceu no Metropolitan Museum de Nova York nessa segunda-feira (04), e foi comandado por Anna Wintour, editora da revista Vogue norte americana. O tema da edição de 2015 é China: Through the Looking Glass e celebra as influências culturais do império chinês no mundo da moda.

A festa é organizada em colaboração com o The Costume Institute e, além da assinatura de Wintour, tem a participação do Departamento e Instituto de Artes da China. A intenção é atrair a atenção para o país e de como a cultura chinesa através da moda, pintura, porcelanas e outras artes foram capazes de influenciar o imaginário mundial por séculos.

O evento reuniu milhares de celebridades do cinema, da música e, claro, da moda. Talvez por isso no red carpet do Met Gala 2015 o que se viu foram muitas produções exageradas, muito brilho, volume, transparência e, claro, glamour. As roupas foram os destaques da edição, mas conseguimos algumas informações sobre as joias que acompanhavam os looks das celebridades pra mostrar aqui!

BEYONCÉ

Super diva da música, Beyoncé compareceu ao evento depois que quase todas as celebridades já haviam passado pelo tapete vermelho. Com um vestido Givenchy transparente que foi um dos assuntos mais comentados da festa (ao lado do modelito também transparente de J Lo.), a cantora usava joias Lorraine Schwartz para completar o look.

MetGala2015-Beyoncé

SOLANGE KNOWLES

Irmã da diva da música Beyoncé, Solange foi uma das que mais acertou no look do vestido quanto ao tema da festa. Parecendo um verdadeiro leque com impressão 3D, o modelito assinado pela grife Gales chamou atenção do público junto às joias Cartier que Solange usava.

MetGala2015-SolangeKnowles

REESE WITHERSPOON

A atriz, que colabora com as criações da diretora de design da Tiffany & Co. usava um vestido vermelho elegantérrimo do estilista Jason Wu e, é claro, joias em platina da nova coleção Tiffany Masterpieces.

MetGala2015-ReeseWitherspoon

LADY GAGA

A cantora, sempre polêmica, dessa vez estava dentro do “padrão” para o Met Gala 2015. Usava um vestido no estilo quimono preto e branco do estilista Alexander Wang feito sob encomenda para Balenciaga, junto com joias Fred Leighton.

MetGala2015-LadyGaga

MILEY CYRUS

A cantora também escolheu um modelito de Alexander Wang, porém, preferiu joias Ana Khouri e um cabelo azul esverdeado para completar o look.

MetGala2015-MileyCyrus

RIHANNA

Raramente discreta, a escolha do vestido de Rihanna deu o que falar. Um modelito de Guo Pei, cuja cauda chegava perto dos três metros e demandava três pessoas para auxiliar a cantora a se locomover pelo evento. As joias usadas por ela eram Cartier.

MetGala2015-Rihanna

JESSICA CHASTAIN

A atriz americana escolheu um Givenchy para combinar com seus cabelos ruivos e joias Piaget para prestigiar o Met Gala 2015.

MetGala2015-JessicaChastain

SARAH JESSICA PARKER

Famosa pela série americana Sex and the City, a atriz e produtora também estava nos trend topics do twitter no dia da festa. Ela usou um vestido H & M, um chapéu de labaredas Philip Tracey e joias Fred Leighton.

MetGala2015-SarahJessicaParker

JENNIFER LAWRENCE

A nova queridinha das telonas do cinema de Hollywood esteve clássica em um Dior Haute Couture acompanhado de joias Cartier.

MetGala2015-JenniferLawrence

KATIE HOLMES

A ex-mulher do astro Tom Cruise compareceu ao Met Gala com um vestido Zac Posen e joias Chopard.

MetGala2015-KatieHolmes

De todos os looks do Met Gala 2015, selecionamos os mais bacanas pra mostrar pra vocês, junto com as joias maravilhosas que sempre aparecem no red carpet. Vamos esperar o próximo evento para ver mais dos looks das celebridades!!!!

Fotos: Reprodução / Divulgação

 



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

paper writing