Celebridades

Golden Globes 2018 E O Protesto Das Damas De Preto

By  | 

O prêmio Golden Globes honra os melhores profissionais de cinema e televisão, filmes e programas televisivos de 2017, dentro e fora dos Estados Unidos, servindo como um “termômetro” para o Oscar.

Celebrado no último domingo (07), esse ano o evento contou com um protesto silencioso em uma ação lançada pela Time’s Up, entidade recém criada por mulheres que trabalham na indústria cinematográfica para lutar contra o assédio e a desigualdade de gênero no ambiente de trabalho.

Assim, a Time’s Up lançou sua primeira campanha com um pedido: que as convidadas para o Golden Globes deste ano usassem preto para a festa, usualmente conhecida por seu tom mais informal e divertido do que o Oscar.

Quase todas as celebridades presentes aderiram à campanha e o que se observou foi um desfile maravilhoso de mulheres sensacionais em seus pretinhos nada básicos! Vem ver!

NICOLE KIDMAN

A atriz australiana que recebeu o prêmio de melhor atriz pela minissérie “Big Little Lies” estava plena usando um look Givenchy com joias de Fred Leighton.

Golden-Globes-Nicole-Kidman-luxos-e-brilhos

SHARON STONE

A atriz Sharon Stone compareceu à premiação ao lado de seu filho usando um vestido do estilista brasileiro Vitor Zerbinato e brincos da joalheria Hueb.

Golden-Globes-sharon-stone-luxos-e-brilhos

ANGELINA JOLIE

Sempre discreta, Angelina estava super charmosa em seu vestido Versace combinando com joias Forevermark. A atriz levou o filho Pax ao evento, que também estava com um pin da Time’s Up preso ao terno.

Golden-Globes-angelina-jolie-luxos-e-brilhos

PENÉLOPE CRUZ

Representando a Espanha, Penélope Cruz desfilou pelo tapete vermelho do Golden Globes com um vestido Ralph & Russo e joias Swarovski.

Golden-Globes-penelope-cruz-luxos-e-brilhos

KATE HUDSON

A atriz Kate Hudson ousou no decote do seu look Valentino e finalizou o look poderoso com um colar de diamantes da joalheria Harry Winston.

Golden-Globes-kate-hudson-luxos-e-brilhos

REESE WITHERSPOON

A atriz Reese Witherspoon desfilou pelo tapete vermelho do Golden Globes com um vestido do estilista Zac Efron combinando com joias Bulgari.

Golden-Globes-reese-witherspoon-luxos-e-brilhos

EMILIA CLARKE

A queridinha da série Game of Thrones passou pelo Golden Globes com um look Miu Miu e uma gargantilha da joalheria Harry Winston maravilhosa.

Golden-Globes-emilia-clarke-luxos-e-brilhos

CATHERINE ZETA-JONES

Sempre clássica, Catherine Zeta-Jones usou um vestido do estilista libanês Zuhair Murad e esmeraldas colombianas deslumbrantes de Lorraine Schwartz.

Golden-Globes-catherine-zeta-jones-luxos-e-brilhos

GAL GADOT

A mulher-maravilha estava mesmo maravilhosa em um clássico Tom Ford acompanhado de joias Tiffany & Co.

Golden-Globes-gal-gadot-luxos-e-brilhos

VIOLA DAVIS

Recentemente premiada, a atriz Viola Davis usou um vestido de veludo molhado de Brandon Maxwell e um colar de vários fios da joalheria Harry Winston.

Golden-Globes-viola-davis-luxos-e-brilhos

MARIAH CAREY

A cantora Mariah Carey prestigiou o Golden Globes e também aderiu à campanha usando um vestido preto Dolce & Gabbana e joias Chopard.

Fotos: Reprodução / Divulgação



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

paper writing