Fashion

Fashion: Tendências Para Arrasar Nesse Inverno

By  | 

O inverno já chegou com tudo aqui no hemisfério sul e trouxe algumas tendências bem pontuais de carona no mundo da moda.

São várias, na verdade, mas separamos apenas quatro que achamos que vão ser as mais faladas e que já estão sendo vistas com bastante frequência por aí, nas ruas, lojas e passarelas!

VELUDO MOLHADO

Clássico tecido, o veludo teve um momento de auge em torno dos anos 80/90 com suas inúmeras variações. Em 2016, o que está com tudo de volta é a tendência do veludo molhado, que pode ser combinado com um look casual, somente junto com um jeans, ou um conjunto mais produzido pra uma ocasião mais especial.

Inverno-tendência-veludo-Molhado

GENDER BENDER

Com toda essa discussão de gênero dos últimos tempos que acaba influenciando a sociedade nos mais diferentes setores – como a Pantone, por exemplo, que lançou duas cores para o ano de 2016, a tendência “gender bender” trata justamente da definição de gênero, e diz que roupas podem ser usadas por homens e mulheres de maneira igualitária.

Inverno-tendência

COURO

Ele sempre esteve presente nos sapatos e em jaquetas, por serem peças coringas e imprescindíveis de se ter no guarda-roupas, mas agora o couro vem com tudo em saias, calças, shorts e vestidos, além de sair da mesmice do preto e ser visto em tons terrosos, como o vermelho/vinho ou caramelo.

Inverno-tendência

CASACOS

Casacos, sobretudos, capas e até alguns quimonos que podem ser resgatados dos looks de verão também fazem parte das tendências desse super inverno de 2016. Fugindo também apenas do preto e tons escuros, podem ser encontrados modelos dos mais diversos cortes e cores, combinando com jeans, vestidos, embelezando qualquer uma das suas produções.

Inverno-tendência

Fotos: Reprodução / Divulgação



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>