Celebridades

AmfAR 2016: Confira Os Looks E Acessórios Do Baile De Gala

By  | 

Aconteceu na semana passada o baile de gala da amfAR 2016, que reuniu celebridades e fashionistas em um evento em São Paulo, que contou com um coquetel de entrada e um leilão de diversos itens – até um beijo no cantor Ricky Martin – para arrecadar fundos em prol de pesquisas sobre o HIV.

Como sempre, no tapete vermelho os famosos desfilaram seus looks, com roupas e joias espetaculares. Esse ano, especialmente, o forte da noite foram as rendas e transparências, além da presença de joias de designers brasileiros, como os irmãos Ara e Jack Vartanian, Emar Batalha e Carla Amorim.

IVETE SANGALO

Sempre diva, a autêntica e espontânea “Veveta” compareceu ao baile da amfAR em um Givenchy vermelho ao lado do esposo, o nutricionista Daniel Cady. A cantora usava joias Ara Vartanian para completar o look.

Amfar2016-Ivete

DEBORAH SECCO

Depois de um tempo “off” dos eventos por conta da maternidade, a atriz Deborah Secco cruzou o tapete vermelho em um vestido Roberto Cavalli, com joias Ara Vartanian.

Amfar2016-deborahSecco

ALINNE MORAES

Também vestindo joias Ara Vartanian, a atriz estava belíssima em um vestido Versace todo cheio de recortes, perfeitamente ajustado ao seu corpo.

Amfar2016-alinnemoraes

NAOMI CAMPBELL

A top Naomi foi uma das que abusou das transparências em um vestido Givenchy branco, e usava joias Ara Vartanian.

Amfar2016-Naomi

KATE MOSS

Kate Moss, amiga do designer de joias Ara Vartanian estava em um pretinho básico de Marc Jacobs, e, claro, usava as joias feitas pelo amigo.

Amfar2016-katemoss

FERNANDA PAES LEME

Misturando estampa e tecido liso, o vestido Givenchy que a atriz usou no baile da amfAR fez um belo conjunto com as joias Emar Batalha escolhidas para a festa.

Amfar2016-FernandaPaes

GRAZI MASSAFERA

Grazi estava deslumbrante em um Dolce & Gabbana feito exclusivamente para ela, que é amiga dos estilistas. Para completar o look maravilhoso, joias do designer Ara Vartanian.

Amfar2016-grazi

O baile de gala da amfAR foi criado pelo instituto de Pesquisa da AIDS (The Foudation for AIDS Reseahcer) em 2010. Já aconteceu em países como NY, Miami, Paris, LA, Toronto e em Hong Kong.

Fotos: Reprodução / Divulgação



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>