Fashion

Abaya: Dolce & Gabbana Apresenta Coleção Exclusiva Para Muçulmanas

By  | 

No final do ano passado, a grife italiana Dolce & Gabbana anunciou o lançamento de uma coleção exclusiva para mulheres muçulmanas que recebeu o título de Abaya. Agora, no começo de 2016, a grife apresenta as fotos com os looks da nova coleção.

Dolce-e-gabbana-Abaya

ABAYA

A nova coleção da Dolce & Gabbana Abaya faz referência às túnicas usadas pelas mulheres muçulmanas, que cobrem todo o corpo, exceto cabeça, pés e mãos. Usadas junto com elas, os véus, ou “hijab”, também fazem parte das peças da nova coleção.

Dolce-e-gabbana-Abaya

As túnicas e véus que foram criados na coleção Abaya são direcionadas para ocasiões especiais, com predominância do preto e dos tons neutros como branco ou creme nas produções.

Dolce-e-gabbana-Abaya

Para enfeitar as peças, a Dolce & Gabbana utilizou o trabalho com pedrarias, rendas e bordados nos conjuntos, mas há aqueles para a mulher que esteja disposta a ousar um pouco mais, com trabalhos transparentes e saias mais curtas que o padrão. O look perfeito Dolce & Gabbana aposta ainda no acompanhamento de saltos altos, óculos escuros e bolsas charmosas da grife.

Dolce-e-gabbana-Abaya

Segundo a Dolce e Gabbana, a coleção Abaya é um devaneio no meio das dunas do deserto e céus do Oriente Médio: uma história visual encantadora sobre a graça e a beleza das mulheres maravilhosas da Arábia.

Dolce-e-gabbana-Abaya

De todas as marcas de luxo, a Dolce & Gabbana é uma das últimas a voltar os olhos para o mercado do oriente médio. Além da coleção Abaya ser o seu primeiro lançamento exclusivo para mulheres muçulmanas, a Dolce & Gabbana conseguiu fazer algo especial, que foi desenhar a coleção em sintonia com sua aposta para a primavera europeia deste ano. As duas coleções da grife compartilham detalhes como as margaridas, limões e as exuberantes rosas vermelhas que adornam as peças e os acessórios.

Dolce-e-gabbana-Abaya

Fotos: Reprodução / Divulgação



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>