Decoração

Decoração: Coleção Fendi Casa 2015 Traz Opulência Italiana

By  | 

A nova coleção de mobiliário da Fendi Casa traz desenhos dos arquitetos Thierry Lemaire e Toan Nguyen no 2015 Maison & Objet, em Paris. Sofisticada e imponente, a coleção traz uma série de peças glamourosas, unindo o contemporâneo ao minimalista.

Dentre os objetos criados pelos arquitetos e designers, encontram-se sofás, poltronas, estantes, camas, cadeiras e mesas. Peças ricas em cetim, veludo e pele de cabra, misturadas com bronze, bronze líquido e acabamentos cromados estão no coração da nova coleção 2015 da Fendi Casa.

FendiCasa2015

Thierry Lemaire assinou o sofá semi-circular “Artù”, a mesa de café “Drop” e o sofá “Camelot”, enquanto Toan Nguyen contribuiu com a estante “Serengeti” e o sofá “Hampton”.

FendiCasa2015

Desde 1986 trazendo projetos originais para casas de todo o mundo, a marca é orientada para a criação de projetos de estilo de vida difusos onde a tradição nunca é nostálgica e a inovação é generalizada.

FendiCasa2015

Inspirada nas coleções de roupas lançada a cada temporada por Fendi, Fendi Casa apresenta as últimas tendências, reinterpretando os materiais de alta moda através de design de mobiliário e detalhes, como a pele, os fechos das bolsas que inspiram puxadores e cristais Swarovski costurados em almofadas ou nos cantos das tapeçarias.

FendiCasa2015

Trabalhando com quatro grandes princípios que têm acompanhado a marca de mais de vinte anos: elegância, atemporalidade, excelência artesanal e eco-responsabilidade, Fendi Casa sempre manteve uma relação com o mundo do design, e contribui para a definição de tendências futuras, trabalhando em conjunto com uma série de estilistas internacionais.

Fotos: Reprodução / Divulgação

 

 



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>