Celebridades

Oscar 2020: Red Carpet Sustentável Sem Perder O Brilho

By  | 

Domingo (09/02) aconteceu a 92ª cerimônia do Oscar, que celebra a indústria cinematográfica de Hollywood, produzida pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas – Academy Awards.
Mundialmente transmitida pela televisão, a festa do Oscar 2020 aconteceu no Teatro Dolby, em Los Angeles e, como sempre, pudemos ver nossas celebridades preferidas desfilando pelo tapete vermelho em looks maravilhosos e, nessa edição, muitos deles sustentáveis!

NATALIE PORTMAN

www.1001noites.com.br

A atriz passou pelo tapete vermelho do Oscar e aproveitou para protestar em prol das mulheres! Seu look Dior com joias Cartier contava com um manto no qual estavam bordados os sobrenomes de várias diretoras mulheres que não foram indicadas ao prêmio, como Sciamma, Scafania e Gerwig – diretora do longa “Adoráveis Mulheres”.

MARGOT ROBBIE

www.1001noites.com.br

Indicada ao prêmio de melhor atriz coadjuvante pela produção de “O escândalo”, a atriz australiana esteve presente na festa do Oscar usando um look da grife Chanel, reutilizando um vestido da coleção de 1994, que conta com detalhe no centro em lapis lazuli e um pingente estilo tassel de pérolas.

SCARLETT JOHANSSON

www.1001noites.com.br

Indicada ao Oscar de melhor atriz, Scarlett deixou o público sem fôlego ao cruzar o tapete vermelho vestindo um maravilhoso Oscar de La Renta e joias Forevermark. Como sempre, belíssima!

SAOIRSE RONAN

www.1001noites.com.br

Também indicada à categoria de melhor atriz, a atriz irlandesa foi uma das que compareceu ao Oscar cheia de glamour, porém, sem esquecer da sustentabilidade. Usou um look de joias e vestido Gucci, feito com o mesmo tecido da peça que ela usou no último prêmio BAFTA.

SIGOURNEY WEAVER

www.1001noites.com.br

A atriz do clássico “Alien” foi chamada para introduzir o prêmio à categoria de Melhor Trilha Original e, antes disso, foi homenageada por Gal Gadot e Brie Larson, que afirmaram que Sigourney abriu o caminho para as super heroínas do cinema. Elegantérrima, estava com um vestido verde Dior e joias Fred Leighton.

CHARLIZE THERON

www.1001noites.com.br

Charlize disputava o Oscar de melhor atriz na noite de domingo e compareceu à cerimônia com um look Dior preto e joias imponentes da Tiffany & Co., sendo uma gargantilha de 160 quilates em que apenas a pedra central colaborava com enormes 21 quilates de brilho.

GAL GADOT

www.1001noites.com.br

A Mulher Maravilha estava mesmo maravilhosa no Oscar 2020. De vestido Givenchy, Gal Gadot completou a beleza do look com joias Tiffany & Co.

SALMA HAYEK

www.1001noites.com.br

A atriz mexicana chamou a atenção no tapete vermelho do Oscar com um vestido branco Gucci, com joias e adereços no cabelo da joalheria Boucheron.

LAURA DERN

www.1001noites.com.br

Vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante, Laura Dern brilhou na cerimônia vestindo um Armani Privé e joias Niwaka.

JANE FONDA

www.1001noites.com.br

Militante assumida da sustentabilidade, Jane Fonda anunciou a entrega do prêmio mais importante da noite do Oscar repetindo um vestido Elie Saab que ela usou em 2014 e complementou o look com os diamantes sustentáveis da joalheria Pomelatto.

RENÉE ZELLWEGER

www.1001noites.com.br

Vencedora do Oscar de Melhor Atriz pelo filme “Judy: Muito Além do Arco-Íris”, a atriz recebeu seu prêmio usando um look Armani e joias David Webb.

REGINA KING

www.1001noites.com.br

A atriz americana Regina King deixou sua marca ao cruzar o tapete vermelho nesse domingo trajando um maravilhoso Versace e muitos diamantes Harry Winston. Poderosa!

CAITRIONA BALFE

www.1001noites.com.br

A atriz e modelo irlandesa Caitriona Balfe esteve elegantérrima na premiação do Oscar usando um Valentino e complementou o look com acessórios da joalheria Niwaka.

JANELLE MONÁE

www.1001noites.com.br

A atriz e cantora chamou a atenção no tapete vermelho usando um Ralph Lauren com mais de 17 mil cristais, que demorou mais de 600 horas para ser bordado, e finalizou o look com uma gargantilha Forevermark de aproximadamente 36 quilates! Definitivamente, brilhou no Oscar!

OLIVIA COLMAN

www.1001noites.com.br

A protagonista da série “The Crown” foi à cerimônia usando um look da estilista Stella McCartney, já conhecida por seu trabalho ecologicamente correto e lindas joias Swarovski!

PENELOPE CRUZ

www.1001noites.com.br

A queridinha do diretor Almódovar marcou presença no Oscar 2020 utilizando um Chanel preto e joias Swarovski!

BRIE LARSON

www.1001noites.com.br

A atriz Brie Larson passou pelo tapete vermelho com um look Celine e joias Bvlgari da coleção Diva’s Dream, além de um bracelete da icônica coleção Serpenti, lindíssima.

LEA SEYDOUX

www.1001noites.com.br

Finalizando os looks sustentáveis da cerimônia do Oscar 2020, a atriz Lea Seydoux vestiu um Louis Vuitton produzido com seda orgânica e finalizou o look com joias Chopard da coleção Precious Lace Collection, lembrando que a joalheria Chopard utiliza ouro ético em todas as suas joias e relógios desde 2018.

FOTOS: REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

**Post em parceria com www.1001noites.com.br**



You must be logged in to post a comment Login

Deixe um comentário

paper writing