Celebridades

Make A Promise: Louis Vuitton E Unicef Se Unem Em Prol De Crianças

By  | 

A Louis Vuitton e a Unicef (Organização das Nações Unidas para a Infância) se uniram em prol das crianças do mundo expostas as conflitos, desastres, situações de risco e doenças e lançaram duas joias que terão parte do valor das vendas revertidos para a causa.

MAKE A PROMISE

A campanha criada pela Louis Vuitton e pela Unicef, #MakeAPromise, teve a adesão de várias personalidades de todas as áreas – modelos, atrizes, cantoras.

LouisVuitton-MakeAPromise

Foram criados uma corrente e uma pulseira em prata, com um cadeado com o monograma LV, inspiradas no objeto criado por Georges Vuitton em 1890, para resguardar os pertences dos clientes, e que ao longo do tempo acabou se tornando um símbolo de proteção.

LouisVuitton-MakeAPromise

A campanha e as joias foram apresentadas ao mundo durante o Unicef Ball 2016, em 12 de janeiro, na cidade de Los Angeles. Os famosos foram fotografados para a campanha #MakeAPromise por Patrick Demarchelier.

LouisVuitton-MakeAPromise

As “Silver Lockit”, como foram chamadas as duas joias, estarão disponíveis o ano todo nas lojas Louis Vuitton de todo o mundo e no site da empresa. Para quem não quiser adquirir as peças, existe a possibilidade de fazer apenas uma doação para a campanha.

Fotos: Reprodução / Divulgação



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>