Celebridades

Bulgari E A Campanha #RaiseYourHand Em Prol De Crianças Carentes

By  | 

A nova campanha #RaiseYourHand da Bulgari em parceria com a ONG Save The Children reafirma o compromisso da grife com as crianças em situação de vulnerabilidade.

#RaiseYourHand

Assim como há anos atrás, quando essa parceria foi firmada pela primeira vez, a campanha teve participação de pessoas influentes e celebridades do cinema e das passarelas, como Naomi Watts, Juliette Binoche, Meg Ryan, além de Jean-Christophe Babin (CEO da Bulgari), dentre outros nomes.

#RaiseYourHand

 Para a campanha #RaiseYourHand a Bulgari criou uma linha de joias específica para arrecadar fundos para auxiliar e manter o trabalho efetuado pela ONG. A coleção inclui colar, pulseira e anel, todos em prata e cerâmica negra, seguindo a linha do design da icônica linha B.zero1 da grife.

#RaiseYourHand

Na campanha #RaiseYourHand, é possível ver todos os famosos levantando as mãos, utilizando as joias criadas pela Bulgari, em apoio à causa das crianças carentes em todo o mundo.

#RaiseYourHand

Com direção artística de Fabrizio Ferri, a campanha foi lançada em Roma no mês passado. “Nós levantamos nossa mão para sinalizar a nossa presença, o nosso interesse, a nossa atenção, a nossa participação. Para sinalizar que não nos escondemos, que não temos medo, que acreditamos que temos uma resposta. Levantar a mão enquanto usamos o anel ou a pulseira simboliza o nosso apoio para o esforço da Bulgari para arrecadar fundos para a Save The Children”, disse Ferri.

#RaiseYourHand

Durante todos estes anos de parceria, foram acumulados mais de US$50 milhões para ajudar milhares de crianças em todo o mundo, promovendo melhorias de serviços e infraestrutura, especialmente na área da educação.

Fotos: Reprodução / Divulgação



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>